SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 22/08/2019

Banho para atrair sorte

SIMPATIA COM BANHO DOS ORIXÁS PARA TRAZER AMOR, CONQUISTAS E DINHEIRO

Bom dia amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

No mundo mistico podemos recorrer a várias divindades para solicitar ajuda de rituais, simpatias e banhos. Os orixás são entidades clamadas por diversas culturas e por isso seus banhos são muito eficazes, desde amor, paz, até prosperidade e fortuna.

Por isso, que através da infusão do material é possível que na forma de banho possamos nos purificar e fortalecer a espírito para alcançarmos nossos principais objetivos e desejos. Confira os banhos que vamos passar a vocês e faça com que seus caminhos se abram em sua vida:

BANHO DE OXUM PARA O AMOR

O amor é possivelmente o assunto mais relevante na vida de diversas pessoas, pois é ele que transforma e preenche a maior parte de nossos objetivos. Está em nossos instintos amar e desejar ser amado, seja lá qual for sua questão sobre essa área, vou ensinar como fazer os banhos.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • 2 litros de água;
  • 2 paus de canela;
  • 2 rosas amarelas;
  • 1 vela amarela de mel;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA ARIEL AURORA DESTA MANHÃ:

Ferva a água e logo após acrescente a canela e as pétalas das rosas amarelas. Deixe que toda a mistura amorne, em seguida acenda a vela de mel, segurando entre as duas mãos e diga com convicção:

Querida Mãe Oxum, consagro esta vela a Ti, peço que a senhora tire do meu caminho e afaste todo mau feitiço que possa estar bloqueando minha vida amorosa e me impedindo de encontrar um verdadeiro amor, que a senhora mãe das águas doces e do amor me ajude a encontrar meu amor verdadeiro”.

Coloque a vela em um pires e tome seu banho de higiene normalmente. Logo após despeje a mistura em seu corpo, lembrando que sempre do pescoço para baixo. Não enxugue o corpo e deixe secar naturalmente. Todo o restante do banho pode ser colocado em um jardim ou vaso de sua preferência.

Como tomar este banho:

Tomar este banho é extremamente simples e praticamente sempre igual. Vamos colocar o passo a passo para facilitar a sua vida.

  1. Tome um banho simples primeiro, não use sabão, apenas água;
  2. Deite a mistura preparada anteriormente do pescoço para baixo muito lentamente;
  3. Se desejar seduzir um homem em específico mentalize esse homem na sua cabeça fazendo aquilo que você deseja (pode mentalizar tudo que quiser);
  4. No final da mistura acabar tente deixar o corpo secar naturalmente;
  5. Finalize vestindo uma roupa clara, de preferência vermelha clara;
  6. Agora basta aproveitar os enormes benefícios deste banho para melhorar o seu amor!

Você pode e deve tomar estes banhos de ervas para o amor uma vez por semana. Não interessa o dia, o que interessa é que seja sempre no mesmo, ou seja, sempre numa segunda ou numa terça… etc.

Apenas precisa realizar este ritual durante 1 mês, esse tempo é mais do que suficiente para o banho fazer efeito.