MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA MANHÃ DE 04/08/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DA MANHàDE HOJE.

Não sei se você conhece algum Serviço de Atendimento ao Consumidor lá no céu, mas até onde eu sei, reclamar da vida não resolve nenhum problema, só cria mais.

Nós sabemos que os tempos são difíceis e que a vida anda complicada, mas não é apenas para você.

Que tal em vez de tanto reclamar, começar a pensar no que não está bom na sua vida e no que precisa mudar? Que tal arregaçar as mangas e enfrentar para valer os desafios?

E que tal, de vez em quando, só para variar, agradecer um pouco por estar viva, por ter saúde, por ter pessoas que te amam e tantas outras coisas positivas?

Você sabe muito bem que o mais importante você já tem: vida! Enquanto há vida há esperança, você pode tudo o que quiser, basta tentar e persistir. Acredita em você, na sua força e capacidade.

Todo mundo quer ser feliz, mas é preciso aprender a ser feliz e parar de reclamar pode ser um começo.

Não coloque ninguém na frente da sua felicidade, não se deixe para trás, se você não se motivar, se você não despertar a vontade de ser feliz, de mudar o que não está bem em sua vida, nenhuma força externa fará isso por você.

A felicidade não cai do céu, a felicidade precisa ser buscada minuciosamente. Ela está nas pequenas e mais singelas coisas.

Se há algo que você não gosta na sua vida, no seu trabalho, no seu corpo, nos seus relacionamentos, então mude! Cabe a você fazer a sua felicidade.

Não entregue a sua felicidade nas mãos de ninguém, não viva seguindo as expectativas de ninguém. Viva a sua vida do jeito que você quer, do jeito que acha que é bom. Não mude nada em você porque lhe dizem para mudar, mude se você achar que isso lhe fará feliz!

Não faça dieta porque as revistas lhe mandam ser magra, não trabalhe 14 horas por dia porque o mundo lhe promete uma grande casa e um carro importado como recompensa. Pense naquilo que lhe faz feliz.

Todos temos dias em que a vida parece pesar mais do que conseguimos suportar. Mas o importante nesses momentos é lembrar que somos mais fortes do que ela.

Acredite! Você é forte e consegue ultrapassar qualquer dificuldade! Lembre-se que ninguém vence sempre. O que distingue os vencedores dos demais é que eles nunca deixam de tentar, mesmo quando o mundo parece ter desistido deles.

Não se desespere e nunca, nunca, desista! Você é muito mais forte do que pensa, você consegue, avante!

COACHING EMOCIONAL E MEDITAÇÃO GUIADA PARA INICIANTES: MANTRAS DA AUTO TRANSFORMAÇÃO.

Repita as frases a seguir em voz alta pelo menos 3 vezes ao dia:

  • Irradio sucesso e prosperidade onde quer que eu esteja.
  • A Vida satisfaz todas as minhas necessidades com grande abundância.
  • Confio na Vida.
  • A Lei da Atração só traz coisas boas para a minha vida.
  • Mudo os pensamentos de pobreza para pensamentos de prosperidade, e as minhas finanças refletem essa mudança.