MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA MANHÃ DE 24/07/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DA MANHÃ.

Bom dia minhas lindas, nesta manhã de 24 de Julho de 2019 vamos falar um pouco sobre perdão. Principalmente de perdão a nós mesmo, um perdão que muitas das vezes é difícil de ser liberado.

Mas por que perdoar? Uma pergunta que você pode até ter feito anteriormente a você mesma, mas não soube responder né? Hoje vamos te explicar um pouco sobre a importância do perdão a si mesma e com ajuda da meditação guiada isso ficará bem mais fácil. Vamos lá?

Para poder perdoar a si mesmo, talvez você precisará pensar uma forma adequada para fazer as pazes com a outra pessoa. Fazer as pazes pode ser uma coisa muito boa para se fazer, mas atente-se para a autopunição disfarçada de remorso.

Fazer as pazes ou até mesmo tentar ou pensar em fazer as pazes, certamente lhe trará um sentimento de profundo de alívio, se isso não acontecer, então pode ser que alguma forma de auto-ofensa ou autopunição disfarçada. Fazer as pazes poderá ser custoso para você, porém não deverá prejudicá-lo.

Caso você não tenha mais acesso à pessoa (ela está fora de sua vida por qualquer motivo), mas você quer muito fazer as pazes com ela (e), então faça por meio de um representante e seja especialmente generoso ou útil a alguém da mesma raça, grupo ou tipo de pessoa ou até mesmo alguém aleatório.

Quando você se da ao prazer de perdoa, você se torna uma pessoa melhor, um bom marido ou uma esposa, você se torna um melhor aluno ou ótimo professor, você se torna um melhor empregado ou melhor empregador e você se torna um melhor pai ou um super filho.

Quando você você da o passo de perdoar, você se abre ao sucesso, tudo na sua vida flui para você. Conforme você aprende a perdoar, o que parecia impossível não apenas se torna possível, mas até mesmo mais fácil de alcançar.

Na medida que você aprende a perdoar, as habilidades que estavam adormecidas dentro de você irão florescer novamente e você irá descobrir que você é muito mais forte e capaz do que você imaginava ser.

Partes de você que não poderiam florescer no solo ferido por falta de perdão, irão começar a crescer de tal forma que orá te surpreender. Você começará a livrar-se de apertos e dificuldades que existiam no seu peito.

Você encontrará um fluxo fácil e a vida será muito mais prazerosa e muito mais agradável de se viver. Se tudo isso parece exagero, então deixe parecer por agora.

COACHING EMOCIONAL E MEDITAÇÃO GUIADA PARA INICIANTES: Mantra para perdoar a si mesmo.

Repita as frases a seguir em voz alta pelo menos 3 vezes ao dia:

  • Eu quero me perdoar por.
  • Eu quero libertar os sentimentos ruins.
  • Eu reconheço que perdoar esta situação vai me beneficiar como eu desejo
  • Eu reconheço que perdoar a mim mesmo por isto, irá beneficiar os outros e a mim mesma.
  • Não quero ser uma vítima.
  • Eu me recuso a sentir desamparo.
  • Afirmo meu próprio poder.
  • Não existe problema grande ou pequeno que não possa ser resolvido com amor.
  • Estou pronto para ser curado. Estou disposto a perdoar. Tudo está bem.