MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA MANHÃ DE 24/08/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DA MANHÃ.

Olá meus amores bom dia, aqui estamos mais uma manhã e hoje nós vamos falar um pouco sobre Otimismo e Fé, duas coisas que juntas nos ajuda de tal forma que nos impressiona.

Sabemos que nem sempre a vida nos mostra sua melhor cara, e em algum momento todos nós atravessamos dificuldades enfrentamos grandes guerras.

Nesses instantes duvidamos de quase tudo, até mesmo de nós próprios, chegamos a duvidar de que temos força para conseguir, e isso nos faz abater e querer parar.

Mas a verdade é que é nesses momentos que devemos mostrar nossa fé,mostrar toda nossa garra e força que temos em nós mesmos e em Deus.

Será a fé e a esperança que nos manterão no caminho certo. Acreditar em nós nos dará força para continuar, e confiar em Deus nos dará a certeza que tudo ficará bem. Ele sabe recompensar quem é bom e luta honestamente, então não tema ou se desespere perante as tribulações.

Estes momentos existem para testar nossa resistência e nossa fé, e para que aprendamos e cresçamos. Tenha fé, otimismo e esperança, pois o dia de amanhã será melhor se você acreditar!

Para uma vida de sucesso e felicidade é fundamental uma boa dose de otimismo, e principalmente de amor-próprio.  Quando as dificuldades baterem na sua porta encare-as com otimismo e até gratidão. Pois por cada uma que superar você ficará mais forte e com mais sabedoria.

E para superar seja o que for, acredite em si próprio, ame-se, respeite-se, pois só assim será capaz de vencer e ser feliz. Confie nas suas capacidades, aprenda a gostar de você, e jamais permita que alguém faça você se sentir de outra forma!

O mundo dá voltas, a vida muda e as coisas podem sempre melhorar. Tudo depende da nossa disposição perante os acontecimentos da vida.

Não se deixe intimidar diante das adversidades, não sofra mais do que cada problema lhe faz sofrer. Na vida, todos nós passamos por fases mais complicadas, mas é preciso levantar e sacudir a poeira para seguir em frente.

Não podemos nunca perder a esperança, não podemos nunca perder o entusiasmo e a alegria de viver. As coisas podem melhorar, precisamos abrir o nosso coração e a nossa mente para que coisas boas cheguem até nós. E lembre que pensamentos positivos atraem coisas positivas. Sintonize o bem que ele vem.

Do passado tiramos lições de vida, mas o nosso lugar é no presente, olhando para o futuro. Para frente é que se anda! Sejamos felizes, hoje e sempre.

COACHING EMOCIONAL E AFIRMAÇÕES PODEROSAS: MANTRAS DA AUTOTRANSFORMAÇÃO.

Repita as frases a seguir em voz alta pelo menos 3 vezes ao dia:

  • Eu sempre alcanço aquilo que desejo
  • O Universo está atento as minhas petições
  • Eu abençoo cada projeto meu
  • Tudo em que ponho minhas mãos, prospera
  • Meus pensamentos são poderosos e se realizam
  • Eu atraio tudo aquilo que eu desejo
  • Eu tenho fé na vida
  • Eu atraio as pessoas certas
  • Meu dinheiro sempre se multiplica