MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA TARDE DE 19/06/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DA TARDE DE HOJE.

Aconteça o que acontecer na sua vida, não perca a sua paz interior, ela é a força que você precisa para manter-se em equilíbrio mesmo durante as piores tempestades.

Mesmo quando tudo parecer que vai desabar você feche os olhos respire fundo, ponha a cabeça no lugar e foca nos seus desejos e avante.

Nessa época de pessoas atormentadas por pesadelos, por frustrações e sonhos desfeitos, manter a paz é fundamental para não cair nas armadilhas da depressão. E não deixar que você ente no mesmo rumo de pessoas que não conseguiram se manter firmes.

A carga de informação que você recebe durante o seu dia, a pressão do trabalho, dos estudos e dos relacionamentos, acaba deixando seus nervos em pedacinhos.

Te deixando sem cabeça para todo tipo de informações possíveis, que vão te atrapalhar na sua paz com seu interior.

Se você não estiver com o pensamento voltado para o seu bem estar e para a paz dentro de ti, você não consegue manter o equilíbrio e ai, o seu fígado começa a sofrer as primeiras conseqüências.

Daí para as doenças do estômago como a gastrite, a úlcera e outros nomes não muito recomendáveis, é um passo. Porque? Porque você não está cuidando de si por dentro, do seu bem-estar do seu EU.

É preciso que você coloque filtros em sua vida, e ao receber as notícias, sejam elas quais forem, analisar e rapidamente descartar o que não for realmente importante para sua caminhada. Tentar te trazer apenas coisas boas, coisas uteis para ti.

Manter-se em paz é um exercício diário, porque muitos obstáculos estarão presentes no seu dia a dia, a começar pelo seu lar, onde sob o mesmo teto reúnem-se pessoas que não compartilham as mesmas idéias que você.

No trabalho outros problemas nos aguardam. Manter o emprego esta cada vez mais difícil, devido a enorme competição imposta pelas empresas entre os funcionários, tornando o clima às vezes “infernal e insuportável”.

Para complicar tem o seu relacionamento que anda às vezes tão complicado por coisas tão bobas, que você fica pensando, será que vale a pena?

E quando você está a sós, fica imaginando que não nasceu para amar e ser amado, que os anjos te esqueceram e outras besteiras que a solidão causa.

Tudo isso e mais aqueles amigos que acreditam que você é poderoso e usam seu ombro como se fosse um grande muro das lamentações e deixam você mais carregado de energias nada boas.

COACHING EMOCIONAL E MEDITAÇÃO GUIADA PARA INICIANTES: MANTRA DA AUTO TRANSFORMAÇÃO.

Repita as frases a seguir em voz alta pelo menos 3 vezes ao dia:

  • Faço com amor tudo o que posso para ajudar o meu corpo a manter uma saúde perfeita.
  • Tenho um anjo da guarda especial.
  • Estou sempre a receber orientação e proteção divina.
  • Uma saúde perfeita é o meu divino direito e eu reivindico-o agora.
  • Dedico uma parte do meu tempo para ajudar os outros. É bom para a minha saúde.
  • Agradeço pelo meu corpo saudável. Adoro a vida.