MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA TARDE DO DIA 02/08/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DA TARDE.

Às vezes a vida se torna pesada e dura. Mas por muito difícil que seja a fase que você está vivendo, por terrível que seja o fardo, nunca se esqueça que estes são também momentos de oportunidade e transformação.

E que é nestes instantes que provamos a nossa força e capacidade de superação. Mas acima de tudo não se desespere, pois dias melhores vão chegar.

Superar é acreditar no seu querer e no seu poder. Não fique focado em suas fraquezas ou defeitos, pense nas forças e oportunidades que tem e saiba usá-las da melhor maneira possível.

O seu pior adversário é você mesmo, pois se se deixar abater por pensamentos negativos, nunca será capaz de atrair coisas positivas para a sua vida.

A superação exige paciência, resistência, força de espírito e persistência. Não se deixe abater por pequenos insucessos e frustrações.

O bom da vida é que quando menos se espera, nós nos superamos, basta não parar de tentar. Encare as suas limitações como obstáculos a serem ultrapassados e não como barreiras que forçam você a parar.

Por muitas dificuldades que você esteja enfrentando na sua vida, reclamar não vai resolver nada e apenas aumentará o seu sofrimento. O melhor a fazer é aceitar a sua situação e lutar pela superação.

Não invente desculpas nem faça comparações. Pois mesmo que parece que outros têm a vida mais facilitada que a sua, você não conhece toda história, ou talvez você precise viver o que está passando.

Não desista, por mais dificuldades que sinta. Talvez sua vida tenha neste momento uma inclinação acentuada, mas quando tudo ficar para trás, você verá que o horizonte é de luz e esperança.

Acima de tudo, nunca duvide das suas capacidades, pois são elas que a levarão até aos lugares que deseja alcançar.

É preciso viver o momento, conhecer os motivos que o levaram até ele, entender profundamente o que pode ser feito.

Fingir que nada está acontecendo não fará o problema desaparecer, muito menos se for transformado em um grande tormento.

Nessas ocasiões, ter calma e paciência são os melhores sentimentos, unidos à coragem e confiança que tudo passará, com certeza são os melhores conselhos.

Lembre-se que assim como o mar mais tempestuoso acaba sempre por acalmar, as suas adversidades também não serão eternas.

Só precisa de se aguentar firme, mais um pouco, com muita paciência. Em breve esses obstáculos serão passado e você poderá respirar de alívio e seguir tranquilo seu caminho.

Você não estará sozinho nessa batalha, aconteça o que acontecer. Nunca se esqueça que eu estarei do seu lado e que quando são dois lutando, tudo fica mais fácil.

Só quero que você seja bem sucedido, meu amigo, e eu darei o meu melhor para que isso aconteça verdadeiramente.

Não tema um recomeço, pois ele trará coisas diferentes, mas melhores. Confie nas suas capacidades e nunca deixe de lutar, e se for preciso trace um novo caminho que leve você até aos seus objetivos.

COACHING EMOCIONAL E AFIRMAÇÕES PODEROSAS: MANTRAS DA AUTOTRANSFORMAÇÃO.

Repita as frases a seguir em voz alta pelo menos 3 vezes ao dia:

  • Eu me abro para a beleza, alegria e harmonia do Universo e gosto.
  • Eu amo e respeito a mim mesmo em todos os momentos.
  • Não há falhas.
  • Eu aprendo com tudo o que faço.
  • Eu acredito que tudo é para o meu bem maior e alegria.