MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA TARDE DO DIA 13/06/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DA TARDE.

Nossa mensagem desta tarde de 13 de Junho de 2019, é referente a Força interior e exterior, vamos falar um pouco sobre essa força que nós temos e muitas vezes não sabemos.

Uma pessoa forte não é aquela que nunca é derrotada, mas sim aquela que se levanta de todas as quedas. Por isso, nunca desista. Tudo bem se falhar uma ou duas vezes, o que traz o sucesso é a perseverança.

Não desanime se errar, mas procure aprender com seus erros e tentar novamente. Forte é aquele que nunca desanima, mesmo diante de grandes desafios.

Confie em você mesmo e tenha muita determinação. Só com muito empenho é que se vai longe. Ser forte é acreditar em você mesmo, mesmo que os outros duvidem.

Ser forte é amar alguém em silêncio e desejar felicidade e paz para essa pessoa quando ela estiver triste.

É perdoar alguém, mesmo que essa pessoa não seja capaz de reconhecer os próprios erros e que não peça o seu perdão. Ser forte é manter-se calmo mesmo em momentos de desespero.

É ter a capacidade de manter-se sereno em meio a uma tormenta, é mostrar força quando tudo parece desmoronar, é estimular as pessoas em sua volta quando tudo parece mal e quando você mesmo já não se sente capaz de nada.

Uma das decisões mais corajosas que podemos tomar na vida é de sermos felizes! Muitas vezes, é dos piores finais que vêm os melhores recomeços.

Quando você achar que não é mais capaz de seguir caminhando, coloque-se de pé e siga em frente.
É esta força e capacidade que fazem de você uma pessoa especia.Por maior que seja a tempestade, o sol, grande astro rei, sempre volta a brilhar!

Deixe que todos os seus medos saiam de dentro do seu coração, assim você terá mais espaço para viver os seus sonhos.

Seja sempre forte e resistente, não se renda. E lembre-se: lute sempre pelo que quer, valorize ao máximo o que possui, conserve o que você tem de melhor, esqueça tudo aquilo que lhe magoa, e aproveite a vida e o que ela tem de bom!

Olhe para dentro de você. Olhe para dentro do seu coração. Agora, o que você sente pode ser uma dor imensa e muita dificuldade de seguir em frente.

Você pode se sentir paralisado neste momento, mas respire fundo e encontre a força que há dentro de você.

Logo você verá o seu caminho clarear, e novas portas em seu caminho e, ainda que elas estejam fechadas, você encontrará forças e coragem para abri-las.

Você é muito mais forte do que imagina, e apenas em momentos difíceis como este é que vai descobrir a coragem que tem.

O sofrimento pode tanto derrubar, quanto fortalecer. Mas para as pessoas como você, ele serve como um impulsionador. Sinta-se desafiado a continuar, mostre para si mesmo e para o mundo que nada pode lhe fazer desistir dos seus sonhos, da sua vida.

Continue seguindo em frente, seja forte, mantenha a leveza, e não se vitimize diante das adversidades da vida. O pior sentimento que alguém pode ter por si mesmo é pena.

COACHING EMOCIONAL E AFIRMAÇÕES PODEROSAS: MANTRAS DA AUTOTRANSFORMAÇÃO.

Repita as frases a seguir em voz alta pelo me/nos 3 vezes ao dia:

  • Eu me surpreendo com o quanto o dinheiro é atraído a mim
  • Eu me sinto amado e desejado
  • Eu sou perfeição
  • Eu sou paz
  • Eu sinto a energia criadora dentro de mim
  • Meus sonhos são auto realizáveis