MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA TARDE DO DIA 22/08/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DESTA TARDE.

Nessa vida a falta de amor-próprio é muito prejudicial para quem sofre dela, para quem tem medo de si. Pois a incapacidade em se amar a si próprio rapidamente se pode transformar em inveja, ou então levar a pessoa a se tornar em uma vítima.

Você deve aprender a valorizar a pessoa que você é, pois só assim não permitirá que outros se aproveitem de você ou que outras pessoas lhe despertem maus sentimentos.

Goste da pessoa que você é, e do que não gostar, lute por mudar, por se aperfeiçoar. Você deve ser a pessoa mais importante da sua vida, seu primeiro e maior amor, pois só assim poderá também apreciar devidamente seus semelhantes.

Você é especial e tem muito valor, mas se não reconhecer isso para você mesmo, ninguém fará. Valorize-se e não permita que ninguém rebaixe você, jamais!Antes de amar alguém, cultive o amor-próprio.

Se você não é capaz de se amar, como o conseguirá fazer com alguém que também é imperfeito? Compreenda-se, valorize-se, encontre as várias virtudes que tem no seu coração.

Se você tiver a consciência do que tem de melhor e pior, certamente se sentirá mais confiante e estará preparada para compartilhar momentos únicos com uma pessoa especial.

Para uma vida de sucesso e felicidade é fundamental uma boa dose de otimismo, e principalmente de amor-próprio. Quando as dificuldades baterem na sua porta encare-as com otimismo e até gratidão.

Pois por cada uma que superar você ficará mais forte e com mais sabedoria. E para superar seja o que for, acredite em si próprio, ame-se, respeite-se, pois só assim será capaz de vencer e ser feliz.

Aprenda a confiar nas suas capacidades, aprenda amar você a cada dia mais, e jamais permita que alguém faça você se sentir de outra forma!

Você vai conseguir dar a volta à sua situação. As coisas não têm corrida da melhor forma e quando tudo sai errado, logo surge também a vontade de desistir. Não permita que esses pensamentos ganhem vida na sua cabeça!

Faça sempre o seu melhor e tente se superar a cada dia que passa. Há resultados que demoram a chegar, mas eles acabarão por aparecer na mesma proporção do seu esforço.

Desde pequenos ouvimos de todos os lados para acreditarmos em nossos sonhos como o primeiro passo para o ver realizado.

Apesar da concretização também depender do esforço direcionado para ver o seu sonho realizado, o acreditar é uma parte muito importante do processo e jamais deve ser desvalorizado.

No longo período que abrange o primeiro momento da aspiração até o real acontecimento, muitas etapas não dependem apenas do nosso empenho. São nesses momentos que a confiança entra em cena e começamos a enviar boas energias para que tudo que sonhamos aconteça.

Seja através de alguma religião, ou apenas do simples otimismo, o essencial é acreditar de verdade que você vai conseguir. Quando tudo que estava ao seu alcance já foi efetivado, só resta mesmo manter a esperança de tudo será concretizado.

COACHING EMOCIONAL E MEDITAÇÃO GUIADA PARA INICIANTES: Mantra da Autoconsciência do dia

Repita as frases a seguir em voz alta pelo menos 3 vezes ao dia:

  • Sou muito bem remunerado, diariamente
  • Eu vejo perfeição em toda parte
  • A vida é um passeio maravilhoso
  • Eu sou inteligente
  • Eu sempre encontro tudo o que preciso
  • O amor de Deus me rodeia e me protege
  • Minha vida é uma manifestação da verdade