MEDITAÇÃO PARA INICIANTES: MEDITAÇÃO GUIADA DA TARDE DO DIA 28/08/2019

Meditação guiada para iniciantes do nosso curso de coaching emocional: meditação guiada e mantras do dia

COACHING EMOCIONAL MEDITAÇÃO GUIADA: MENSAGEM DE REFLEXÃO DA TARDE.

Boa tarde minhas lindas, nesta tarde de 28 de Agosto de 2019 vamos falar um pouco sobre perdão. Principalmente de perdão ao próximo um dos perdões mais difíceis de se liberar.

Perdoar aquele que te magoou é um ato de extremo amor de Deus, a partir do momento que você libera perdão para alguém que lhe fez mal.

Sua vida é liberta de tal forma que você verá que as coisas que não estavam dando certo para você irão começar a fluir de tal forma que você ficará maravilhado.

Te digo isso por experiência própria, siga nossos concelhos que você verá as maravilhas que irão te acontecer.

Perdoar aquele que deu um simples pisão no nosso pé sem querer é muito  fácil, mas e perdoar aquele que um dia causou grande dor, grandes magoas, magoas estas que deixaram sequelas irreversíveis.

Por consequência de um ato de terceiros, padecemos, sofremos, pagamos e até mesmo somos “destroçados”. Nossos nossas amizades, nosso amor, nossos sonhos, tudo que mais temos de  estima, consideração, são retirados de nós sem ao menos nos perguntarem, e as vezes sem ao menos nos darem escolhas.

E são nessas horas que o desejo de vingança se manifesta, a vontade de ficar quite (ou se não de ganhar ou se vingar), a vontade até mesmo de pagar na mesma moeda ou de matar. Só quem já foi ferido por um ato  falta de consideração, de traição, ou mesmo algo que consiga te tirar do sério, te tirar do seu eixo pode explicar esta sensação.

Quando nos deixamos dominar pelo ódio, vingança e pela raiva, privamo-nos das bênçãos advindas da orientação do Espírito Santo, que estão pronta para ser derramadas sobre nós.

Quando não perdoamos, afastamos de nossa vida as coisas boas que poderiam vir e assim limitamos nosso próprio progresso rumo à exaltação. Atraímos o Espírito Santo para nossa vida ao seguirmos o exemplo de Jesus Cristo e perdoarmos verdadeiramente.

Uma coisa que chama atenção é, se Deus perdoou seus pecados por diversas vezes, você não acha que deve perdoar os pecados de outras pessoas?

Pois quem não perdoa ainda não entende o perdão e o amor de Deus. Quem perdoa também ensina a perdoar e mostra um caminho melhor que o ressentimento e para o amor.

Quando você finalmente entende quanto foi perdoado, você sente gratidão e descobre um amor mais profundo, e começa a ver o mundo de outra forma. O perdão transforma ódio e ressentimento em amor.

COACHING EMOCIONAL E AFIRMAÇÕES PODEROSAS: MANTRAS DA AUTOTRANSFORMAÇÃO.

Repita as frases a seguir em voz alta pelo menos 3 vezes ao dia:

  • Eu quero me perdoar por.
  • Eu quero libertar os sentimentos ruins.
  • Eu reconheço que perdoar esta situação vai me beneficiar como eu desejo
  • Eu reconheço que perdoar a mim mesmo por isto, irá beneficiar os outros e a mim mesma.
  • Não quero ser uma vítima.
  • Eu me recuso a sentir desamparo.
  • Afirmo meu próprio poder.
  • Não existe problema grande ou pequeno que não possa ser resolvido com amor.
  • Estou pronto para ser curado. Estou disposto a perdoar. Tudo está bem.