NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA DO 29/04/2019

Numerologia Romana Diária e Números da Sorte Grátis

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

E o mundo ao nosso redor, a numerologia cabalística traz para sua vida hoje mais dois números que irão te ajudar bastante. Junto com eles seguem o palpite do jogo do bicho e os da mega sena.

Neste dia 29 de Abril de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

NUMEROLOGIA ROMANA DO DIA – NÚMERO: 50

A época de fim de ano, repletas de esperança e em clima de alegria, está chegando e junto com ela a numerologia possui grande influência nas coisas ao seu redor.

Para que você possa compreender melhor do que estou falando, vamos falar sobre as previsões da numerologia cabalística para você neste dia 29 de Abril de 2019.

Para este dia, a numerologia cabalística apresenta o número 50 como o superior a todos e soberano sobre você neste momento.

O número romano 50 é a combinação entre os número 5 e 0, que se encaixam perfeitamente um com o outro.

O número 5 é a representação da cura e da liberdade pessoal (aventura e curiosidade também), enquanto o número 0 relaciona-se com elementos de eternidade – ciclos contínuos

O número 0 representa o início de uma nova jornada espiritual e por isso, junto com o número 5, formando o número romano 50.

A numerologia deste dia aponta que é chegado um momento em que você sentirá mais necessidade de repensar suas incertezas.

Uma sugestão que este número romano traz para você no dia de hoje, principalmente nesta época do ano, na qual devemos repensar as coisas e pessoas que queremos levar a diante conosco.

Bem como as que devemos deixar para trás, é de que você ouça sua intuição para encontrar as respostas que tem buscado.

É tempo de você conhecer a si mesma e de aproveitar para alcançar mais estabilidade em sua vida.

NUMEROLOGIA ROMANA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 18

Certamente eu posso não ter certeza sobre o quê sua fé se baseia, mas lhe garanto que a numerologia da sorte de hoje, através do número 18, tem muito para lhe falar, mesmo que em poucas palavras.

Em tempos como os que vivemos, a vida é algo pelo qual algumas pessoas não presam mais com tanta veemência como um dia já foi, mas sei que este não é o seu caso.

É por isso, creio eu, que a numerologia cabalística é tão forte e presente em sua vida.

Neste dia de hoje, 29 de Abril de 2019, o número romano que rege sua sorte é o número 18.

De maneira geral, este número representa o poder e a vontade da sua alma que, no seu caso especificamente, quer dizer vida longa e repleta de bons sentimentos e momentos pela frente.

Você, como uma pessoa que tem a sorte regida neste momento pelo número 18, deve aproveitar cada oportunidade que tiver de fortalecer seu laços terrenos e investir naquilo que faz da sua vida mais feliz por aqui.

A vida é fortemente simbolizada pelo número romano 18, e não é por menos que os conselhos deste dia são tão ligados à sua vida.

Aproveite cada oportunidade que você tiver para, nesta época em que os corações se enchem de felicidade, mesmo diante de coisas que causam tanta angústia, realizar seus sonhos e buscar seus objetivos.

Aproveite o novo ciclo que em breve se iniciará e deixe para trás tudo aquilo que não lhe fortalece e que lhe impede de ser feliz com as colheitas do futuro.

E, se por acaso você quiser testar sua sorte para quem sabe ter uma virada financeira espetacular, temos algumas dicas:

MEGA-SENA: 5 – 18 – 24 – 33 – 50 – 55

Jogo do Bicho: Galo (dezena, centena e milhar).