NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 01/10/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 1 de Outubro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena:01-02-11-27-35-36

Números da Quina:02-11-14-30-50

Número do Jogo do Bicho: 2

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 01

Sua Lição de Vida é desenvolver a individualidade e a liderança. Ser o seu próprio chefe, não dependendo de ninguém.

Você precisa desenvolver a capacidade executiva, tomando você mesmo a iniciativa e nunca esperando os outros dizerem o que deve ser feito.

Deve aproveitar seu dom especial para descobrir novos campos de atuação. Pessoa de vanguarda, sua originalidade e intuição são uma fonte fértil e inesgotável de idéias.

Você deve assumir posições de liderança e autoridade, angariando respeito e notoriedade. Se utilizar sua ambição positivamente terá sucesso na vida.

Nunca tenha medo de pôr em prática suas idéias e atuar em áreas inovadoras. Você deve aproveitar sua coragem e sua determinação, não se deixando ser envolvido pela arrogância, pelo orgulho e pelo egoísmo.

Independentemente desse personagem, os números 1 são geralmente entusiasmados e criativos, e possuem capacidade organizacional e habilidades de liderança , o que às vezes os leva a se tornarem individualistas, teimosos, teimosos e egocêntricos.

As pessoas identificadas com esse número devem cuidar desses aspectos de sua personalidade e não se deixar levar pela ambição, porque, guiadas por suas próprias características negativas, podem levar ao fracasso.

Como contrapartida, o líder geralmente é uma pessoa com uma grande capacidade de trabalho que gosta de facilitar a vida de todos os modos para as pessoas ao seu redor. Ele é corajoso, criativo e original e, em muitos casos, carinhoso e gentil.

Uma relação importante entre números e sorte sempre foi estabelecida. Na cultura chinesa, por exemplo, há uma crença de que existem certos números que atraem sorte e outros que não.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 02

Sua Lição de Vida é desenvolver a cooperação com as outras pessoas, estabelecendo a harmonia onde houver conflitos.

Mesmo que não seja o astro principal na atividade em que estiver, poderá realizar-se, unindo-se àqueles que têm maior liderança. Você deve aproveitar sua grande paciência e perseverança.

Ao imbuir-se de uma atitude de cooperação e diplomacia para com os outros, vai preferir trabalhar em grupos que tenham um objetivo comum, lutando para mantê-los sempre unidos.

Aproveite sua diplomacia e sua paciência para convencer facilmente os outros. Seja fiel e procure dedicar-se com afinco às pessoas que ama.

Deve tomar cuidado para não expressar este Número negativamente, pois corre o risco de tornar-se inseguro e dependente, perdendo o rumo da sua vida.

Os Dois representam a união ou ligação das duas metades. Portanto, além de ser o número de natureza animal, também representa amizade e amor.

Dessa forma, as pessoas cujo número favorito e representativo é esse, ou completem dois anos no segundo dia, são caracterizadas por um grande senso de lealdade ao amigo, parceiro ou parceiro.

Traz o sentimento de empatia com o outro, bem como a consideração e super sensibilidade nas situações em que um ente querido precisa de ajuda ou atenção especial, mas, acima de tudo, essas pessoas fervem a veia artística e sensível e romântica: o número dois nunca fará você se sentir sozinho.

Sua grande capacidade em relacionamentos pessoais reside especialmente em sua sinceridade e boa diplomacia, enquanto a de trabalhar em equipe se baseia em seu dinamismo e atividade profissional para propor idéias e executá-las.