NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 04/10/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 4 de Outubro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida. Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 05-09-10-22-26-30

Números da Quina: 04-07-11-22-30

Número do Jogo do Bicho: 22

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 30

Quem nasce no dia 30 não passa despercebido em lugar nenhum, são pessoas com luz própria! Veja a descrição das pessoas nascidas no dia 30 e confira se ela combina com a sua personalidade.

Se não combinar, o mais provável é que outras influências numerológicas sejam mais fortes do que a vibração do dia e tenha neutralizado ou até transmutado essas características em sua personalidade.

Cheios de vida. São pessoas iluminadas, que trazem vida para onde quer que vá. Bem humorada e com excelente energia, torna qualquer encontro num acontecimento, sempre tem algo interessante para contar ou mostrar. Sua energia faz com que nós nos sintamos felizes só de estar perto dela, sua atenção revigora todos ao seu redor.

Grande imaginação. Sabe a imaginação que nós tínhamos quando criança? Nas pessoas nascidas no dia 30 essa imaginação continua ativa por toda a vida!

E esse seu dom é essencial para a sua autorrealização, para encontrar o seu caminho para a felicidade.

Tem dom para o teatro e para a literatura. Tem dons artísticos, compreende arte com facilidade e consegue se expressar bem através das artes dramáticas e literárias. Pode fazer desse dom sua profissão ou seu hobby, aquilo que lhe dá conforto e prazer no dia a dia.

É amoroso. É uma pessoa muito apegada às pessoas que são importantes em sua vida: amigos, familiares, cônjuge e até aos bichinhos de estimação. Dá muito amor às pessoas ao seu redor e precisa sentir o afeto delas para se sentir bem.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 22

Nesta numerologia temos o numero 22, este numero representa a sabedoria, pessoas que são influenciadas por esse numero tende a ser muitos sábios e decisivos em certas questões.

E um numero muito ligado a criação, onde há uma dedicação questões humanas e sociais.

As suas principais caraterística são: carisma, muito intuitivo, bastante práticos, orgulhoso, trabalhadores e que compreende muito bem as situações dos outros e as sua motivações.

Esse numero faz com que, os que tenha esse numero em sua vida, a desenvolva uma espécie precocidade em sua habilidades seja elas no cunho mental, espiritual, social ou material, com isso tendo conhecimento superficial ou profundo, portanto é uma pessoa ótima  para ensino.

Apesar de ser reservado, muitas vezes tem uma preocupação atenciosa e protetora com o bem-estar das pessoas, mas nunca perde de vista a sua posição realista e pragmática.

Os que são mais competitivos podem alcançar o sucesso e a fortuna com a ajuda e o encorajamento dos amigos e familiares.

É também charmoso, talentoso, comunicativo e diplomata natural, pode seguir carreiras nas áreas de vendas, promoções, agências ou de relações públicas, podendo se dedicar ao mundo das comunicações, área editorial, política, educação, medicina e, principalmente, à área holística, ajudando em ações humanitárias.