NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 10/2/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 10 de Fevereiro de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 04-07-18-30-38-47

Números da Quina: 03-12-20-26-36

Número do Jogo do Bicho2

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 2

Na numerologia cabalista de hoje temos o numero 2, ele é responsável, por pessoas que tem as suas vidas regidas por ele, ser diplomatas natos.

São pessoas que prezam pela diplomacia, que gostam de evitar discussões, preferem que todo mundo se entenda e por isso vivem colocando panos quentes nos problemas.

Costumam ser sempre os mediadores das situações até chegar em um consenso, não gostam de assumir lados em uma discussão pois conseguem ver pontos positivos e negativos de ambos os lados. Ajudam a apaziguar conflitos e acabar com “climões” com o seu dom da reconciliação.

É um excelente trabalhador em equipe. Como não gosta de estar sozinho, é daquelas pessoas que adoram fazer parte de uma equipe e trabalhar junto.

Ajudando os colegas e sendo ajudado, acredita que um trabalho em equipe é sempre realizado da melhor forma.

Têm talento para a música, dança e escrita. São pessoas sensíveis e habilidosas, que conseguem gostam de conhecer e saber mais sobre as artes e a cultura, têm o senso natural da harmonia e muito talento para diversas áreas do conhecimento artístico.

São amáveis. Sabe aquelas pessoas que são consideradas muito queridas por todos? É uma característica dos nascidos no dia 2.

Eles agem sempre com amabilidade e nunca com agressividade ou arrogância, o que ajuda no carinho que todos têm por eles. São muito compreensivos e jamais magoa alguém intencionalmente.

Tem bom coração e quer uma vida calma. São pessoas que pensam no próximo, que se colocam em segundo lugar por aqueles que ama.

É difícil encontrar alguém nascido no dia 2 que seja traiçoeiro, de mau caráter ou egoísta.

Gostam das coisas belas e simples da vida, como estar em contato com a natureza, rodeado de amigos, com uma comidinha simples e gostosa e em paz consigo mesmo.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 7

O segundo numero desta numerologia é o numero 7, esse numero é bastante pacifico e que acaba por influenciando a ser quem tem a vida regida por esse numero.

Tranquilos, analíticos e introspectivos. São pessoas que raramente ficam nervosas ou saem do sério porque são introspectivas, analíticas e gostam de estar sozinhas e evitar discussões. Por isso que evitam em está em grupo.

São perfeccionistas. Tudo o que se propõem a fazer, fazem com maestria, porque se cobram muito e são muito exigentes com o seu próprio desempenho, por isso são profissionais competitivos no mercado, disputado por grandes empresas.

É intuitivo e tem qualidades mediúnicas. Sua mediunidade é naturalmente bem desenvolvida, tem intuição aguçada e é muito sensitivo quanto a pessoas, lugares e decisões. Por isso são bastante intuitivos em relação a tudo, casa, trabalho, família e em vários aspectos de sua vida.

Quando apaixonado, se entrega de corpo e alma. Têm dificuldade de se entregar e se apaixonar por alguém, mas quando se entregam é de coração.

Dedicam-se à pessoa amada, ela se torna o seu próprio mundo. São bastante carinhosos e sentimentais com a pessoa que gosta, pois sempre está se declarando a ela, como a ama e admira.

Inteligente e atraído por assuntos abstratos e filosóficos. São verdadeiros crânios quando o assunto é filosofia, ciência e assuntos espirituais e mediúnicos.

Sente-se útil quando é consultado sobre determinados assuntos pelas as pessoas que o cercam. Pois tem a certeza que está fazendo a diferença na vida daqueles de quem gosta e admira.

Não tem tendência a vícios. São pessoas que não se ligam a comportamentos de vícios com o álcool, tabaco e outras drogas.