NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 11/08/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 11 de Agosto de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 2 – 4 – 18 – 35 – 85 – 90

Números da Quina: 4 – 8 – 19 – 27 – 38

Número do Jogo do Bicho: 2

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 2

O numero Dois é caracterizado por ser o yin e yang, a dualidade, a necessidade de ser completado e conviver em harmina.

Enquanto as pessoas do numero 1 são individuais, os de numero 2 são bastantes cooperativos e que precisam sempre de companhia de alguém.

Gentil e delicada, essa pessoa tem certa passividade que a torna discreta. A sua capacidade de ter empatia e preocupação em ajudar os outros a caracteriza como uma ótima amiga. É diplomática e tem grande consideração pelas pessoas, o que a faz ser a conciliadora, intermediando conflitos em busca de uma solução pacífica.

A pessoa de número 2 aceita os próprios erros, não tem vergonha de pedir desculpas e evolui espiritualmente com facilidade. Por ser cordial e sensata, é uma pessoa adaptável, que convive bem em qualquer ambiente.

Elas têm um pouco de dificuldade em se relacionar com estranhos, mas depois que se sente seguro se torna muito amável. O companheiro de um número 2 terá muita atenção, pois, dentro de um relacionamento, estará envolvido com uma pessoa amorosa e compreensiva.

Já a própria pessoa deve entender que está tudo bem em gostar de aconchego ou de querer proteger aqueles de quem gosta desde que isso não a prejudique.

Deve-se tomar cuidado para que a modéstia não se torne insegurança, para que a diplomacia não vire indecisão e que a delicadeza emocional não seja confundida com submissão.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 4

As característica de uma pessoa que tem o 4 em sua vida são: trabalhador, honesto e determinado. Esse é um numero de ação e pratica, portanto essa pessoa será ativa e fara as suas ações sem ródeos, indo direto ao assunto.

Seu símbolo, um quadrado, demonstra a manifestação do lado racional. Muitos podem chamá-lo de conversador por viver dentro dos padrões. Mas o número 4 é muito leal aos seus valores e só muda por meio de argumentos sólidos, depois de teimar bastante.

O número 4 representa uma pessoa materialista e essa característica se reflete tanto em seus aspectos pessoais quanto nos profissionais.

Sem se preocupar com valores subjetivos, a pessoa que tem a regência do número 4 vai procurar trazer os sonhadores de volta à terra. Pensando sempre nas questões práticas da vida, o este número tende a investir em bens duráveis, como imóveis, pois isso lhe traz segurança.

Normalmente, essa pessoa está ligada a profissões que lidam com a matéria-prima, podendo construir estruturas ou gerenciá-las. Por isso, se dá bem como engenheiro, fazendeiro, arquiteto, escultor, pedreiro e empreiteiro.

Tem como pontos positivos a lealdade, a facilidade em enfrentar complicações e a preocupação em construir e manter uma família, o que o faz estar próximo dos parentes.

Por ser perfeccionista, não gosta de inovar e pode acabar se frustrando. Precisa de conforto e segurança, mas também não quer uma relação que não progrida.

É preciso tomar cuidado para que essa necessidade por segurança e franqueza não o torne uma pessoa rígida ao extremo, conformada, com apego ao passado e avarenta. Se você está lidando com alguém desta personalidade, não tente convencê-lo pela imposição. Conflitos se resolvem com diálogo e bons argumentos.