NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 11/09/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 11 de Setembro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 5 – 9 – 19 – 29 – 39 – 50

Números da Quina: 9 – 10 – 15 – 79 – 80

Número do Jogo do Bicho: 10

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 9

No tarot, a carta do Eremita é o número arcano nove e representa a sabedoria e o sentido do essencial. Isso significa que as pessoas relacionadas a esse número são clarividentes e concentram sua existência no bem-estar geral da humanidade.

Em suma, uma pessoa de nove anos só será feliz servindo aos outros, com o objetivo de construir um mundo melhor. Isto é, o nove é considerado o número de Deus e está associado ao amor universal.

Todas as pessoas que estão intimamente relacionadas com a numerologia do número 9, são pessoas muito persistentes e generosas com os outros, têm a capacidade de perdoar erros.

Assim, o significado dos nove implica a necessidade de assegurar o bem comum, isto é, toda a humanidade, e é por isso que eles são geralmente pessoas desinteressadas. Eles têm um grande senso de dever em relação à dor e aos infortúnios ou infortúnios dos outros.

É o número do gênio artístico, que chega graças ao seu romantismo, emotivo e tendente a todo aspecto sentimental.

Ele também tem talento artístico para escrever. Isso, juntamente com a sua generosidade e alta capacidade de empatia, induzi-los a envolver-se em outras profissões húmidos, desde que estes requerem algum grau de improvisação, como o ensino, medicina ou psicologia.

Por causa de sua grande espiritualidade, eles também podem tentar “consertar” o mundo da religião ou da teologia.

Os números nove devem evitar empregos monótonos que anulariam sua eficácia, idealismo e interesse na Universal e, como são pessoas especialmente altruístas, muitas vezes precisam de ajuda para levar suas finanças.

Quando por necessidade eles não podem aplicar essas faculdades à sua vida profissional, eles geralmente ampliam e dramatizam tudo o que fazem para dar um pouco de cor à sua vida.

Eles não são atraídos por dinheiro ou luxos, mas são viajantes mochileiros e muitas vezes acham que gastaram mais do que têm – a maior parte do tempo para ajudar alguém.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 10

Os povos antigos contavam já com os dedos das mãos e, quando chegaram a dez, agruparam seus múltiplos.

Embora os primeiros a usar a chamada “base dez” da matemática fossem os egípcios, na filosofia pitagórica o número dez era tomado como sinônimo de perfeição, relacionado ao ser supremo.

No tarô, o número dez é representado pela famosa Roda da Fortuna, o que significa que cada volta dá uma nova oportunidade à vida.

Portanto, o significado do número dez está ligado a uma alta capacidade de alcançar tudo o que é proposto por aqueles que se identificam com ele, assumindo todos os riscos que encontram em seu caminho para alcançar seus objetivos.

Essas pessoas farão tudo com cem por cento de esforço, ou não farão nada. Pode-se dizer que sua máxima é “tudo ou nada”.

As pessoas relacionadas a esse número são fortes e determinadas. Energético Muitas vezes carismático. E é graças a essas características positivas que eles geralmente conseguem tudo o que se propõem a fazer.

Às vezes, e devido a essa parte de sua personalidade que os leva a tudo ou nada, eles preferem não terminar algo que eles já começaram e este é precisamente devido ao medo insuperável de não ser capaz de terminar algo com sucesso.

O matemático Leibniz disse que o número um como símbolo de unidade representa Deus e que zero representa o nada, chegando assim à conclusão de que Deus criou o Universo a partir do nada.

No cristianismo, o número dez é repetido em inúmeras situações: os dez mandamentos, as dez pragas que atingiram o Egito … Além disso, dez são os ancestrais que Adão e Noé compartilham, e também há dez entre Noé e Abraão.

Para os hebreus , o Yod, que é igual a dez, é a primeira letra que forma o nome de Deus. Da mesma forma, atualmente, dez foram estabelecidos como a nota mais alta na escala usual, entre zero e 10, isto é, perfeição.