NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 13/1/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 13 de Janeiro de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 04-07-10-14-18-29

Números da Quina: 05-07-12-14-20

Número do Jogo do Bicho: 07

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO:7

De todos os números, o 7 é uns dos mais misteriosos e místicos, ele é ligado a espiritualidade e o conhecimento. Ele nomeado como o numero da perfeição e que está ligado a rituais, mitos e religião.

Este numero é associado a praticamente a tudo, por ser ligado a magia e a místico, ele coligado a vários ciclos: como os dias da semana, o ciclo menstrual da mulher, as fazer luares, a notas musicais e as cores dos arco-íris, pois todos eles tem uma serie de 7. E por isso esse numero pertence as fatos mágicos e aos naturais.

Aqueles que têm por influencia o numero 7 são bastantes curiosa e gostam de sossego, e que  são bastantes dedicadas a pesquisas e reflexões. Elas admiram muito o conhecimento e adoram um desafio intelectual, e sendo assim aprendendo mois sobre o mundo e sobre si mesmo.

Elas podem se torna muito isolada por estarem constante meditação e em pensamentos. Por isso que algumas vezes o seu modo pode ser um pouco arrogante, por terem uma visão diferente do mundo, acabam por priorizar certos pontos em sua vida.

As pessoas com as característica do 7 em suas vidas podem ser bastantes artistas e conseguem apreciar qualquer cosia com calma. E podem desenvolver varias habilidades como a dança, a musica e o desenho.

Por serem bastante empenhados em sua intelectualidade, eles não deixam de ser compassivos, e se preocupam verdadeiramente com causa sociais.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 14

Compreensão é seu lema! Você nasceu com a meta de compreender tudo que existe, sejam pessoas, fatos ou coisas, o que aflora seu lado investigativo. Sua força de persistência é o motivo de sua evolução e poder de concluir os seus objetivos.

Com o seu poder de observação, você compreende que o melhor a se fazer é viver somente o presente e deixar o futuro para o destisno, esse numero e composto pelo 1 e o 4, o numero 1 significa a iniciação das coisa, como projetos e pensamentos e entre outros, já o numero 4 e aquele que executa e constrói, se você não está feliz que o ruma que encontrar-se devesse procurar por novos meios em que se sinta bem e em paz.

Você ama estar em movimento como  viagens e atividades sociáveis que são essenciais em sua vida. Profissionalmente é excelente negociante, sendo comum fazer vários tipos de atividades que te rendam lucros, mesmo aquelas que possuem um alto risco.

Como possui carisma e socialidade, o comércio é uma área que pode ser bem explorada, todavia, também poderá se sair bem como líder ou em atividades que envolvam movimento e viagens.

Um lado negativo desse numero é que, com todo esse movimento todo você pode deixar algumas questões fundamentais para você, como familiares e amigos. Uma dica e você equilibra tudo de forma que você possa se movimentar mais ao mesmo tempo estar na presença de quem se importa.