NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 14/06/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 14 Junho de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 01-07-14-34-39-40

Números da Quina: 02-06-07-14-19

Número do Jogo do Bicho: 07

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 14

Você nasceu com a meta de compreender tudo que existe, sejam pessoas, fatos ou coisas, o que aflora seu lado investigativo.

Sua persuasão e determinação são suas armas para atingir seus objetivos.
Como enxerga melhor o momento atual devido a sua percepção analítica, preocupa-se mais com o presente do que com o futuro.

O dia 14 é composto pelos números 1 e 4, sendo o 1 aquele que dá início às coisas e o 4 aquele que executa e constrói essas coisas, assim, para que não se sinta infeliz com suas conquistas ao longo do tempo, o ideal é renovar ou adquirir novos bens após alguns anos.

Já que fica feliz com essas novidades e mudanças, que são características inerentes a quem nasceu num dia que soma 5.

Como ama movimento, viagens e atividades sociais são essenciais em sua vida.
Profissionalmente é excelente negociante, sendo comum fazer vários tipos de atividades que te rendam lucros, mesmo aquelas que possuem um alto risco.

Como possui carisma e socialidade, o comércio é uma área que pode ser bem explorada, todavia, também poderá se sair bem como líder ou em atividades que envolvam movimento e viagens.

Afetivamente precisa estar ao lado de alguém que goste de novidades, movimento e viagens, pois não gosta de nenhum tipo de monotonia.

Poderá não atar um relacionamento sério inicialmente, pois sente que precisa conhecer bem a outra pessoa antes de fixar uma união.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 7

O significado do número 7 na numerologia é, de todos os números, o mais místico e ligado ao conhecimento e à espiritualidade. Ele é considerado o número da perfeição e está presente em diversos mitos, rituais e religiões.

O símbolo relacionado ao número 7 – numerologia – é a estrela, e as suas cores são o roxo e o violeta, ambas ligadas à espiritualidade.

A pedra é a ametista, um minério conhecido por auxiliar no desenvolvimento das faculdades mentais e na abertura do espírito para novas experiências e conhecimentos.

Pessoas que têm a vida influenciada pelo número 7 são curiosas, gostam de sossego e se dedicam longamente à pesquisa e às reflexões. Elas valorizam o conhecimento e gostam de desafios intelectuais, de forma a sempre aprender mais sobre o mundo e sobre si mesmas.

Elas podem se tornar muito introspectivas por dedicarem tanto tempo aos próprios pensamentos. Por isso, deve-se tomar cuidado com as tendências para a timidez, o isolamento e a arrogância — afinal, essas pessoas veem o mundo de uma forma diferente das demais e podem privilegiar certos pontos de vista se não tomarem cuidado.

Pessoas com o número 7 na numerologia tem como forte na vida as artes e conseguem apreciar qualquer produto criativo com calma e atenção. Elas podem desenvolver habilidades artísticas que exijam dedicação e perfeição, como a dança, a música e o desenho.

O significado do 7, por ser muito ligado à espiritualidade, também pode influenciar nas capacidades psíquicas e místicas de quem o tem em sua vida. Essas pessoas podem apresentar mais facilidade para entender os sentimentos das outras e uma intuição aguçada.

O número 7 na numerologia é um dos mais importantes, e entendê-lo pode ajudar a quem é influenciado por ele a encontrar caminhos e se aprofundar no autoconhecimento.