NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 15/1/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 15 de Janeiro de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 01-16-24-27-32-40

Números da Quina: 02-03-16-27-37

Número do Jogo do Bicho: 16

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 16

Na numerologia de hoje temos o numero 16, esse numero representa triunfo onde tudo que você tocar e planeja dará certo.

Pessoas com esse numero são de muitas caraterísticas, essas que podem ser o seu instinto investigativo, a sua perspicácia, o seu interesse por mistérios, desvendar coisas ocultas e acumular conhecimentos dos mais variados.

A capacidade de sua mente está muito aguçada, a sua sensibilidade está muito forte, portanto a sua intuição e inspiração estará em alta e todas essas habilidades vieram de forma mais natural sem ao menos ter as desenvolvidas intencionalmente.

Esse numero e composto por dois extremos, um é a vida de riqueza e o outro uma vida na pobreza, mas depende você em que caminho vai segui e como vai reagir a essa situações.

Se você mantiver uma vida equilibrada o numero 16 lhe proporcionara uma ótima condição em sua vida tanto espiritual como financeiramente.

Possui certo ceticismo e uma mente analítica, gostando de conhecer a essência das coisas e pessoas.

Profissionalmente, como gosta de pensar sobre as coisas, os trabalhos que envolvem a pesquisa, investigação, intuição, bom raciocínio, análise e perfeccionismo são os melhores, pois te dão a liberdade para colocar em ação sua mente fértil.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 27

Na numerologia cabalística de hoje temos temos o numero 27, ele é responsável em lhe proporcionar poder de enfrentar obstáculos, uma pessoa audaciosa que não leva desafora para casa.

Tem ousadia, determinação e coragem, indo em busca de seus ideais sem medo de enfrentar os obstáculos que possam estar em seu caminho.

O numero 27 traz dois estados de espirito, uma hora você pode ser uma pessoa  boa generosa com compaixão e a solidariedade, mas podendo oscilar entre a distancia e a frieza.

É independente e amante da liberdade, o que te faz gostar de fazer suas coisas por si só. Possui um carisma único, que é uma mistura de seu intelecto com sua natureza psicológica, gerando assim um sentimento de admiração e respeito pelos que te conhecem.

Pessoas assim é bem comum que tragam a harmonia e paz no ambiente me que chega e as pessoas ao seu arredor. É bem comum que seus amigos venham pedir conselho e orientação sobre muitos assuntos da vida.

Profissionalmente é melhor que trabalhe em atividades que não necessite receber ordens e que lide com o público, como a área da saúde, terapias holísticas, educação, serviço social e direito.

No amor o numero 27 indica que você tem uma facilidade de se entregar cegamente os seus sentimentos, sendo assim podendo se machucar por se dedicar de mais a quem não valoriza.