NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 15/11/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 15 de Novembro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 2 – 4 – 9 – 19 – 22 – 30

Números da Quina: 4 – 18 – 29 – 33 – 45

Número do Jogo do Bicho: 4

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 4

Os números, como  já sabemos, regem nossa vida e nos influenciam diretamente em todos os aspectos de nossa vida.

Neste dia 12 de Setembro de 2019, o número romano que rege este dia para você é o número 4 e que traz em si uma mensagem de EVOLUÇÃO E A LIBERDADE.

O número 4 se relaciona com o elemento da natureza “TERRA” e com o metal “OURO”. Este número representa  a vitória e a prosperidade em sua vida.

Segundo a numerologia, o número 4  representa segurança e estabilidade pois é a base da pirâmide, firme e estável.

É um símbolo de racionalidade, ordem, organização e de tudo que é concreto. A estabilidade e segurança deste número traz também fidelidade e conservadorismo ao seus nativos.

Resolva tudo com base na calma, trabalho e cautela,dedique-se sua vida aos outros com muito amor, confiança e honestidade. Sua franqueza é símbolo da sua verdade.

A numerologia cabalística indica que o número 4 traz, neste dia, conquistas e sucesso, como fruto de toso seu trabalho ate aqui.

O conselho principal que temos hoje, é que você continue acreditando em você, no seu potencial, nas suas intuições e no seu poder de ação. Jamais se deixe levar pelas emoções.

A energia do bom senso também chega para você com a numerologia cabalística do número 4 nesta tarde, transmitindo-lhe boas energias e orientando você  para que não tenha medo de seguir e conquistar seus maiores sonhos, mantenha sempre o foco em seus objetivos, e jamais desista.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 2

Sua sorte neste dia 12 de Setembro de 2019 é regida pelo número romano 2, que possui a simbologia do EQUILÍBRIO E HARMONIA.

O número 2 é uma mensagem para ter coragem, fé e confiança nos anjos e Energias Universais que as respostas às suas orações estão se manifestando para você.

Embora ainda não seja óbvio ainda, pode ser um teste de sua paciência, mas tenha a certeza de que tudo acontecerá no tempo Divino espere carregue isso com você para sempre.

Também pode ser uma mensagem para mostrar compaixão, diplomacia, consideração e adaptabilidade como você serve aos outros apaixonadamente no seu dia-a-dia.

Seus anjos estão encorajando você a perseguir seu propósito de vida e missão de alma com fé e confiança no Divino.

No amor você é uma excelente parceira, é compreensiva, carinhosa e adora encher o seu parceiro de carinhos e mimos.

É um tanto recatada quando o assunto é sexo devido à sua timidez, tem medo de se aventurar no amor.

Tem dificuldade em se relacionar com as pessoas de início, mas depois se solta e se torna muito sociável e amável, não é mesmo? Se jogue no amor sem medo, viva intensamente assim você verá novos horizontes em relação ao amor.

E jamais esqueça de agradecer por todas suas vitórias conquistadas em seu caminho ate aqui, pois a gratidão é que te faz alguém melhor e que atrai para si as maravilhas do universo.