NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 26/4/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 26 de Abril de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 01-04-10-12-20-29

Números da Quina: 04-07-10-12-26

Número do Jogo do Bicho: 04

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 04

Determinadas e perseverantes. Quando uma pessoa nascida no dia 4 coloca um objetivo em sua frente (e ela vai colocar, pois adora organizar metas de sucesso) ela vai até o fim, não desiste ao meio, luta e persevera em busca da conclusão daquilo que considera importante. É um verdadeiro guerreiro na busca pelos seus ideais, seja qual for ele.

Maduros. São pessoas que amadurecem muito cedo, são muito responsáveis e falam com a propriedade de um adulto desde jovens.

Costumam se relacionar com pessoas mais velhas do que eles por essa característica de amadurecer mais cedo e são sempre excelentes conselheiros com seus sábios pontos de vista, analisando de forma metódica os prós e contras de cada situação.

Extremamente organizados. Com tudo! Com o trabalho, com os horários, com os compromissos, com a casa, tudo tem que estar em ordem e ele ajuda os outros a se organizarem também.

Adora estabelecer esquemas de melhor produtividade e desenvolver táticas para acelerar tarefas menos prazerosas para serem realizadas no menor tempo possível.

Amigos leais. Pode contar com ele. Ele pode não ser o mais carinhoso ou emotivo dos amigos, mas ele vai estar ao seu lado sempre, custe o que custar. É extremamente confiável, vai te defender com todas as garras e te tirar das piores furadas. É leal como um cão.

É muito honesto. Admira o que é certo, nem adianta tentar colocar ele à prova porque ele simplesmente não gosta de infringir as regras. “O certo é certo mesmo se ninguém estiver fazendo. E o errado é errado mesmo se todos estiverem fazendo” é o seu lema.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 12

As pessoas que tem a vida regida pelo numero 12 são bastante expressivos, e essas expressões podem ser falando, cantando, dançando, atuando, pitando, esculpindo e entre outros. O seu bom humor e alegria são a sua maraca registrada.

Caraterística que são comuns em pessoas que tem o numero 12 em suas vidas e que são bastantes generosas e de coração gentil, que fazem de tudo para ajudar o seu próximo, mas tome muito cuidado para que a sua bondade não seja explorada por pessoa de má índole.

Você é uma pessoa que tem o poder da persuasão, que geralmente consegui convence os outros com os seu pensamento e ideias.

Idealista que é dificilmente deixa de seguir seus ideais. Com uma mente fértil e criativa, deseja fazer mais coisas do que realmente consegue fazer, vindo a iniciar muitas coisas e concluir poucas.

Sua agenda sempre lotada faz com que não consiga cumprir com todos os compromissos, vivendo com excesso de responsabilidades e afazeres, que na maioria dos casos, esgotam suas energias. Profissionalmente tem afinidade com todas as profissões que lidam com o público em geral, comunicações, meio artístico e social.

Afetivamente poderá ter problemas relacionados ao ciúme, pois embora seja popular, não gosta muito da ideia de conviver com alguém assim.