NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 3/2/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 3 de Fevereiro de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 8 – 16 – 24 – 30 – 54 – 70

Números da Quina: 8 – 14 – 24- 56 – 68

Número do Jogo do Bicho: 24

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 24

Esse número representa o show e uma grande vida social. São especialmente boas vibrações para os interessados ​​em atuar, criação dramática e, na realidade, tudo relacionado a expressões artísticas.

Muitos consideram que seja a vibração mais espontânea, radiante e estimulante. As pessoas que estão sob essas vibrações geralmente são felizes e amam cada momento da vida, não importa para onde vão.

É muito difícil para essas pessoas serem desencorajadas e sempre enfrentarem tudo com confiança em seu sucesso, uma vez que sua natureza positiva as impede de pensar no fracasso como uma opção.

Este número através da numerologia nos diz que vibrações negativas podem ser causadas pelo uso indevido delas, uma vez que sua facilidade de expressão pode ser convertida em charlatanismo e sua grande vivacidade pode se tornar superficialidade e frivolidade.

Quando as partes negativas das vibrações dominam, essas pessoas correm o risco de seguir o caminho mais fácil, deslumbrando-se com materiais e luxos. Com o único propósito de impressionar outras pessoas, elas cometem e oferecem coisas que não têm intenção de cumprir.

Sob essas vibrações, há muitas pessoas que acabam se tornando mitomaniacs acreditando em seus próprios exageros e mentiras, tentando mostrar coisas que não têm ou que não são realmente deles.

As pessoas que se identificaram com as vibrações do seu número são muito cordiais, amigáveis ​​e comunicativas, deixando a felicidade acompanhá-las onde quer que estejam.

O número é acompanhado de simpatia e talento, embora eles possam dar a impressão de seriedade, uma vez que eles são conhecidos, é fácil descobrir que é o oposto.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 08

Este número representa a vitória e a prosperidade. Representa também o poder e a boa administração do dinheiro. Palavra chave: Poder, responsabilidade, riqueza material, reconhecimento.

Movido por uma ambição legítima, torna-se um guerreiro, lutador, um perseverante, baseado no senso ético, na justiça, busca a vitória pessoal através do enriquecimento. É o início de uma nova vida, a regeneração, o renascimento, a renovação.

Este número caracteriza pessoas habilidosas, trabalhadoras, decididas, ótimo gestoras, fazem qualquer sacrifício pelo que acreditam, desejam alcançar reconhecimento, auto-suficientes, firmes, exigentes e ambiciosas.

Contudo, também são frias, têm grande dificuldade em demonstrar os sentimentos, materialistas, impacientes e excessivamente ambiciosas. É um número prático e pertencem as pessoas sucedidas e organizadoras que se dão bem em negócios.

São pessoas que trabalha duro em ambos os aspectos: material e espiritual. Com uma autoconfiança que beira a arrogância a pessoa de personalidade 8 não costuma decepcionar os amigos.

Muito disciplinada, sua aparência transmite sucesso e prestígio, que vêm graças ao grande espírito de competição e capacidade de liderança. Inteligente, dominadora, logo estará comandando a vida da casa.

Esperta, hábil, vai descobrir o jeito de impor suas idéias. E não admite ser contrariada. Simplesmente não escuta um não. Desde pequena, mostra que tem iniciativa e objetividade.

Mas, antes de contar com a sorte, deve se empenhar para conseguir o que deseja. Impetuosa, tem dificuldade em cumprir uma meta de cada vez. É paciente, intuitiva e misteriosa.

Gosta de ler, tem poucos amigos, mas muito bem escolhidos. É um pouco melancólica. Capacidade de comando e liderança. No trabalho critica quando acha necessário e elogia na mesma moeda.

O talento para empreendedor vai se firmar,quando pode alcançar sucesso financeiro. Se optar pela área cultural, será em um cargo administrativo.