NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DE 6/3/2020

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

Neste dia 6 de Março de 2020 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida.

Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 1 – 5 – 7 – 10 – 19 – 22 – 30

Números da Quina: 7 – 15 – 37 – 39 – 45

Número do Jogo do Bicho: 1

Vamos analisar agora a numerologia cabalística desta data, aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

Aproveite o dia, boa sorte e que a luz esteja com você.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 1

O número 1 na Numerologia é em geral, associado a dois conceitos principais: unidade e início. Em algumas interpretações, essas duas ideias são misturadas, como ocorre no mito dos andróginos, seres que unem as características de homens e mulheres e foram os primeiros seres humanos.

Em religiões monoteístas, o número 1 representa Deus. Ele simboliza a união de forças e o direcionamento de energias, o que é muito propício para as iniciativas e criação.

Ele também significa começos de boas influencias mental e força da criatividade. Ele dá energia para começar as coisas e tomar ação.

É também um número muito ligado à liderança, à força inovadora e à realização. Porém, na mesma medida em que é cheio de energia e originalidade, o número 1 também pode ser muito solitário, por ter características muito individualistas.

Os cálculos numerológicos podem ser feitos a partir de nomes, data de nascimento ou outros dados que possam ser úteis. Usando tabelas e soma a um número natural, cujo significado pode ajudar a compreender diversos aspectos da nossa personalidade e trajetória.

Pessoas que tem esse numero em sua vida tendem a tomar frente os problemas. São muito confiantes e apreciam desafios tanto quanto gostam de vencê-los.

A forte energia vital que está presente em pessoas influenciadas pelo número 1 também pode revelar uma personalidade muito independente, que por vezes, tem dificuldades em expressar seus sentimentos. São parceiros amorosos que vão prezar pela liberdade e pela individualidade, o que pode magoar quem precisa de mais afirmações de dependência e profundidade emocional.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 7

De todos os números, o 7 é uns dos mais misteriosos e místicos, ele é ligado a espiritualidade e o conhecimento. Ele nomeado como o numero da perfeição e que está ligado a rituais, mitos e religião.

O 7 é associado a praticamente a tudo, por ser ligado a magia e a místico, ele coligado a vários ciclos: como os dias da semana, o ciclo menstrual da mulher, as fazer luares, a notas musicais e as cores dos arco-íris, pois todos eles tem uma serie de 7. E por isso que o numero 7 pertence os fatos mágicos e aos naturais.

Aqueles que têm por influencia o numero 7 são bastantes curiosa e gostam de sossego, e que  são bastantes dedicadas a pesquisas e reflexões. Elas admiram muito o conhecimento e adoram um desafio intelectual, e sendo assim aprendendo mois sobre o mundo e sobre si mesmo.

Elas podem se torna muito isolada por estarem constante meditação e em pensamentos. Por isso que algumas vezes o seu modo pode ser um pouco arrogante, por terem uma visão diferente do mundo, acabam por priorizar certos pontos em sua vida.

As pessoas com as característica do 7 em suas vidas podem ser bastantes artistas e conseguem apreciar qualquer cosia com calma. E podem desenvolver varias habilidades como a dança, a musica e o desenho.

Por serem bastante empenhados em sua intelectualidade, eles não deixam de ser compassivos, e se preocupam verdadeiramente com causa sociais.

Ao ajudar o próximo tome cuidado para não desequilibra a suas energias. Quando queremos ajudar não percebemos os problemas que podem vim juntas.

Como o numero 7 é ligado a espiritualidade, pode influencias as pessoas, que há tem em sua vida, terem suas capacidades psíquicas elevadas e aa sua intuição também. Essas pessoas tem muita facilidade de compreender os outros.