NUMEROLOGIA CABALÍSTICA, NÚMEROS DA MEGA SENA E NÚMEROS DA QUINA DO DIA 28/11/2019

Numerologia da data e previsão de números da Mega sena e de números da Quina de hoje

A numerologia cabalística e seus números são grandes influenciadores de nossas vidas, nossos dias e tudo o que acontece conosco.

Neste dia 28 de Novembro de 2019 estamos aqui para lhe mostrar qual a grande influência dos números e da numerologia cabalística em sua vida. Vamos primeiramente dar uns palpites de números da Mega Sena e números da Quina do dia:

Números da Mega-Sena: 03-09-15-27-30-32

Números da Quina: 03-09-22-27-31

Número do Jogo do Bicho: 03

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DO DIA  – NÚMERO: 03

Bom humor e simpatia. É a característica mais marcante de quem nasce no dia 3. Gosta de estar entre amigos, divertir-se e diverti-los com o seu estilo descontraído e falante. Costuma ser simpáticos com todo e fazer amizades com facilidade.

É muito popular. Seus amigos gostariam de ser como você, e seus inimigos também. Quem não é seu amigo, gostaria de ser. É uma pessoa admirada pelo seu jeito, e por isso tem muitos amigos e é adorado pela sua família. É popular e adora ser popular, sua popularidade é algo que infla seu ego.

É criativo e intelectual. Tem muita facilidade na compreensão de conceitos difíceis, sejam eles matemáticos ou artísticos, adoram desenvolver sua capacidades intelectuais. É criativo, consegue ter ideias inovadoras com facilidade.

Consegue animar qualquer pessoa. Está cabisbaixo? É só chamar aquele amigo nascido no dia 3 que ele te anima rapidinho. É uma pessoa sensível, que sabe como fazer alguém se sentir melhor quando está em um mau momento sem ser extrovertido demais.

Não perde nenhuma oportunidade. Se ele viu uma oportunidade ao seu alcance, ele não perde por nada. Seja de trabalho, de férias, de adquirir cultura ou de dar boas risadas, tudo é motivo para querer ir, tudo é possível e a qualquer hora, desistir jamais. Ele luta até conseguir.

É também aquele amigo que te convence a sair com ele, ou viajar, ou fazer um curso te garantindo que vai valer a pena, e no final você acaba sempre tendo que concordar: valeu mesmo a pena.

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA DIÁRIA – NÚMERO DA SORTE DO DIA: 9

O segundo numero da numerologia cabalística e o 9, esse numero e de caraterísticas humanitárias e generosas, também muito ligado a espiritualidade e a fraternidade.

O número se dedica ao amor universal e incondicional por tudo e por todos. O 9 busca constantemente a perfeição, representando a forma mais alta do amor.

Aliás, ele possui grande poder de espírito e sabedoria, uma vez que contém toda a experiência dos números anteriores. Assim, é possível dizer que ele retrata a plenitude espiritual, associada à conclusão e à totalidade.

O número 9 caracteriza pessoas solidárias, humanitárias, simpáticas, românticas, generosas, compreensivas, animadas e sentimentalistas. Elas também são possessivas, pois são consumistas e possuem uma grande adoração por sua própria pessoa.

Faz tudo que deseja e conquista todos os seus objetivos, mas que ao mesmo tempo não deixa de se preocupar com os outros e os devidos direitos. De uma personalidade muito forte e cheia de vitalidade.

No que diz respeito aos aspectos profissionais, o número 9 na numerologia caracteriza uma pessoa destinada a viver rodeada de indivíduos. Ela sempre buscará fazer algo que possa trazer benefícios para o mundo, ensinando e compartilhando experiências e ideias.

Mesmo que sofra com a influência das pessoas e do ambiente em que vive, o trabalho e o emprego significam muito mais do que um salário no final do mês.