SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 30/11/2019

Simpatia poderosa da Oração para o amor me querer

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA ORAÇÃO DA LUA CHEIA PARA O AMOR ME QUERER.

Boa tarde lindas, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Está poderosa oração deve ser feita obrigatoriamente numa noite de lua cheia, se realizar noutra lua simplesmente não vai funcionar, você vai ter feito em vão.

Pode conferir aqui as fases da lua para se poder guiar. Ela serve para fazer o seu amor voltar a querer você.

Faz ele voltar a ter desejo, voltar a sentir aquele sentimento de amor, carinho e de atração que havia antes. É realmente maravilhosa e todo mundo a devia experimentar!

Queremos avisar que ela é destinada ao São Valentim, ele é o santo de todos os relacionamentos e de todos os amores. Pode ter a certeza que não vai deixar o seu acabar!

É possível fortalecer e restaurar o amor do seu marido ou de qualquer amor através de uma única prece. O único requisito que isso tem é realizar a oração numa noite de lua cheia, isto porque assim sabe que vai conseguir obter o máximo de poder com a prece.

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA ORAÇÃO DA LUA CHEIA PARA O AMOR.

São Valentim, rezo-te nesta noite de lua cheia para que consigas me ouvir, para que consiga te transmitir toda a energia necessária para que este meu pedido seja atendido.

Rezo-te nesta noite de lua cheia esta forte oração para que uses os teus poderes…

Usa o poder do vento para trazer o amor do meu amor chamado (o nome da pessoa amada) de volta…

Usa o poder das chuvas para fazeres cair bons pensamentos, boas memórias e bons pensamentos na cabeça de (o nome da pessoa amada) relacionados com a nossa relação. Usa o poder da terra para plantares dentro dele a minha imagem…

Usa ainda os poderes de todas as águas do mundo para regar todos os seus pensamentos, todas as suas memórias e tudo aquilo que esteja relacionado com bons pensamentos e momentos comigo!

Torna a minha imagem presente em todos os momentos da vida de (o nome da pessoa amada).

Torna-me única, faz-me aparecer nos seus pensamentos, torna-me a razão dele viver, a razão dele respirar!

Ajuda-me, ajuda-me, São Valentim! Torna ele meu, somente meu e de mais ninguém! Faça ele me querer! Faça ele me desejar! Faça ele me amar!

Agradeço por me ouvires, Amém.

Está oração deve ser feita na noite de lua cheia, pois é ai que ela irá vir com todo poder para fazer com que der certo, e que seu amado (a) se derreta todo de amores por você.

Use a oração para fortalecer o amor dele por você ou para restaurar tudo o que tinha com o seu marido sempre que necessário!

Não existe limite para quem quiser orar, quem quiser usar as forças maiores do bem para trazer seu amor de volta para perto de você.