SIMPATIA COM BANHO DE FOLHAS DE MANGA PARA DESCARREGO DA MANHÃ DE 01/08/2019

SIMPATIA PODEROSA DA ARIEL AURORA PARA DESCARREGO

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA DESCARREGO

Bom dia amores, hoje vamos dar a vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder são a sua simplicidade e a sua naturalidade.

O banho com folhas de manga para descarrego pode ser feito sempre que achar necessário. Tenha em mente que a sua função é anular e limpar o corpo de qualquer carga negativa energética que esteja a atrair. Pode ainda a ajudar a sua própria energia, que você produz todo o dia.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • sal grosso;
  • folhas de manga;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Para realizar um banho com folhas de manga, você deverá notar se, sem motivos aparentes, se sente mais cansado ou com um mal-estar frequente.

O descarrego é ideal também para quem está constantemente com dores nas costas, nas pernas, ou bocejando todos os minutos, mesmo que não esteja com sono.

A raiva em excesso e a falta de ânimo são outros dos sintomas que deve ter em atenção e que podem estar influenciando a sua energia.

O azar, apesar de ser algo do acaso, se for frequente, pode ser também um resultado negativo. A sua instabilidade emocional também pode ser resultado de uma má influência. Juntando todos estes sintomas, é o momento ideal para preparar o seu banho de descarrego.

Preparar o banho com folhas de manga é bastante simples. Primeiro, tome um banho normal e, sem sair de dentro do chuveiro, jogue sal grosso por cima dos seus ombros.

As folhas de manga devem ser misturadas com água a ferver (deixe esfriar antes de usar) e depois jogar a infusão de descarrego pelo seu corpo.

O efeito será longo e duradouro se fizer estes passos com o corpo mais limpo e energicamente flexível.

Durante o banho você deve sempre mentalizar coisas positivas para você mesmo e, se for mais religioso, até repetir uma oração preferida para que possa expulsar todas as más energias que possam envolver a sua pessoa.

As ervas agirão naturalmente sob o seu corpo, eliminando grande parte das larvas astrais. Para finalizar, saia do banho e deixe que o seu corpo seque naturalmente, sem a ajuda de uma toalha.

É importante lembrar que a mistura do banho com folhas de manga deve ser jogada do pescoço para baixo.

ORAÇÃO PARA DESCARREGO ESPIRITUAL

“Meu Senhor Do Bonfim, acho-me na Tua presença, humildemente, para receber de Ti, todas as graças que quiseres me dispensar. Perdoai-me, Senhor, por todas as faltas que porventura eu tenha cometido por obra ou pensamento. Fazei-me forte para vencer todas as tentações e malfeitos do inimigo. Que o sagrado Orixá Ogum corte com sua espada todos os males que de mim se acercarem.

Que Yemanjá, Raínha do Mar, com a Tua proteção, leve sob grilhões para o fundo do mar toda a inveja que sobre mim, recair;

Que Oxum leve consigo todas as lágrimas que eu tenha a chorar, para nunca o desespero ou a desgraça me alcançar; Que Ossanha afaste de mim todas as tempestades para os ventos da bonança me trazerem prosperidade;

Que toda a fortuna do mundo possa chegar aos meus pés,com a proteção do grande orixá Oxum-Maré; Que Xangô do alto da sua Santa Pedreira solidifique todos os bens que eu alcançar. Salve o Sr. do Bonfim, salve todos os orixás, que me protejam na vida, para nada me faltar.”

Essa é uma oração da Umbanda que pede auxílio a Xangô, a Ossanha, a Oxum, a Yemanjá, a Ogum e ao Senhor do Bonfim, com todo o poder do sincretismo religioso. Reze essa oração poderosa de coração aberto e ela irá realizar o descarrego das energias negativas.