SIMPATIA PARA DESCOBRIR SE SEU BEBÊ É MENINA OU MENINO DA MANHÃ DO DIA 02/06/2019

Simpatia para descobrir se seu bebê é menina ou menino

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA DESCOBRIR SE SEU BEBÊ É MENINA OU MENINO.

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Depois de passar meses sonhando com a maternidade e de vibrar ao ver o “positivo” no teste de gravidez, quem disse que a nova mamãe está livre da ansiedade?

Entre as muitas questões que passam pela cabeça da gestante durante essa fase, saber o sexo do bebê é uma das que mais tiram o sossego das gravidinhas!

Afinal, será que é menino ou menina? Enquanto não é possível sanar essa dúvida por meio de procedimentos médicos, como o ultrassom, ou a sexagem fetal, que tal fazer algumas simpatias em casa?

Além de matar um pouco da curiosidade, acaba sendo uma boa diversão e a família também pode participar!

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • Duas Almofadas;
  • Um garfo;
  • Uma colher;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Sem que a futura mamãe veja, alguém deve esconder o garfo e a colher embaixo de cada uma das almofadas. Depois disso, a gestante deve se sentar sobre uma delas.

Se ela escolher a almofada sob a qual a colher foi escondida, será menina. Se ela optar a que contém o garfo, será menino.

Neste caso também existe uma variação da simpatia feita com duas tesouras – e não com talheres. Se a gravidinha se sentar na almofada com uma tesoura aberta, é menina. Se ela estiver fechada, será menino. Depois disso você vai fazer uma poderosa oração para proteção de bebê e para trazer bençãos para a chegada dele.

Pai Celestial, como eu te agradeço pela alegria e pelo privilégio da paternidade e pelo precioso bebê que, em Tua graça, trouxeste a nosso lar – amar e estimar.

Pai Você disse nas Escrituras que Você deu ao Seu amado sono e eu peço que Você abençoe nosso amado bebê com um sono profundo, refrescante e ininterrupto.

Que a tua paz perfeita alague a sua pequena alma e mantenha todos os assustadores pequenos pensamentos e sonhos longes, durante as horas de trevas, e vigie-a. Eu rezo através das horas de escuridão, em nome de Jesus eu oro, Amém.

Querido Pai Celestial, Você é um Deus Que tem um lugar especial para bebês e crianças pequenas.

Em seu terno coração e Você sabe que vivemos em um mundo caído onde muitos bebês e crianças pequenas estão freqüentemente em perigo não apenas de questões externas, mas até mesmo daqueles que se importa com eles.

E assim pedimos que Sua proteção amorosa rodeasse todos os bebês e crianças, e que você mantenha cada um livre de danos.

E assim confiamos todas as crianças pequenas vulneráveis e bebês pequeninos em Suas mãos amorosas para guardar em segurança e oramos para que nada de mal caia sobre qualquer um deles, e que eles sejam carinhosamente protegidos de qualquer dano físico ou trauma emocional.

Obrigado Senhor por ouvir e responder a oração e que esta geração de bebês e crianças cresça desejando conhecer mais de Você nos dias que estão à nossa frente – isto pedimos em nome de Jesus, Amém.