SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR COM A BENÇÃO DE OXUM DA TARDE DE 15/06/2019

Simpatia Poderosa para engravidar

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DE HOJE PARA ENGRAVIDAR

Boa tarde amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Uma das Yabás mais conhecidas e cultuadas no Brasil. Ela é sincretizada com Nossa Senhora por sempre se preocupar com o estado familiar.

Afinal, ela se preocupa com a fraternidade e harmonia de um lar. Já sabe de qual Orixá estou falando? Conheça agora mais sobre Oxum na Umbanda e seus poderes.

Oxum é a Orixá do amor e atua em nossas vidas nos estimulando a desenvolver esse sentimento, além de atuar nesse campo, ela também possui forte influência à união, fraternidade e concepção.

Dentre suas características, as mais marcantes são a beleza, sensualidade e vaidade.É uma divindade dos elementos minerais, mais precisamente das águas doces, responsável por tudo que nasce e dá fartura.

A Rainha das Cachoeiras encanta com sua dança e voz doce. É solicitada também para trazer prosperidade, já que é a Orixá do ouro.

Muitos confundem prosperidade com riqueza e acreditam que Oxum na Umbanda pode te dar riqueza material, mas a riqueza que ele promove é a riqueza interior.

Além disso, a entidade do amor é muito relacionada à maternidade e, de acordo com os mitos, protege as grávidas e as crianças ainda no ventre da mãe até seu nascimento.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • Mel;
  • Meia xícara de açúcar;
  • 5 velas amarelas;
  • 1 taça de vinho (vazia)
  • 1 gema de ovo;
  • 1 pedaço de papel branco;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Escreva seu nome 5x no papel e o coloque no fundo da taça, – é importante durante a montagem desta taça que você vá pedindo a Oxum a graça de ter um filho.

Por cima despeje a gema, (não tem problema caso ela quebre dentro da taça, mas antes disso precisará de outra inteira) o açúcar e o mel de modo que ele cubra todo o açúcar, ficando uma camada aproximadamente de um cm acima do açúcar.

Preencha todo o restante do espaço com água. Durante cinco dias, deixe a taça em um lugar reservado da casa e acenda uma vela por dia em homenagem à Orixá.

Guarde os restos da cera das velas até completar os cinco dias e as cinco velas tiverem sido queimadas. Junte tudo que foi usado e deixe em um rio, cachoeira ou floresta.

ORAÇÃO DE OXUM PARA GRAVIDEZ

“Ó gloriosa mãe Oxum, vós que sois mãe como eu gostaria de também ser, nesta prece vos rogo e suplico que intercedais junto a meu pai Oxalá, em favor da minha necessidade de fortalecer meu ovário, para que possa engravidar.

Com vosso poder, a partir deste instante, abrindo meu chacra positivo, que eu possa assim plantar e finalmente prender minha primeira semente com o amor e firmar a minha raiz. Axé para vossa filha, Mamãe Oxum”.