SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 22/11/2019

SIMPATIA PODEROSA DA BANANA DA TERRA PARA O AMOR VOLTAR

SIMPATIAS PODEROSAS E AMARRAÇÕES DA BANANA DA TERRA PARA O AMOR VOLTAR DA MARIA LUNA DE HOJE.

Boa tarde minhas lindas, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Todas nós adoramos uma ajudinha extra quando se trata de artimanhas para conquistar aquele cara que tanto amamos, não é mesmo? Então se prepare para esta poderosa amarração do amor!

Aqui te darei passo a passo de como proceder com as simpatias poderosas, te indicarei os ingredientes necessários e te guiarei para fazer tudo certinho de forma que vai realmente funcionar, vamos lá então?!

SIMPATIAS PODEROSAS DA MARIA LUNA: SIMPATIA DA BANANA DA TERRA PARA O AMOR VOLTAR

As simpatias e amarrações realizadas para o amor também são as mais procuradas atualmente para amarrar e conquistar algo especial, que tanto queremos – atém mesmo pelas famosas que adoramos e nem imaginamos que buscam por simpatias online para segurar seu homem.

Esta é uma simpatia poderosíssima para você conquistar seu sonho e ter sorte na vida amorosa ao longo dos dias. Por isso, prepare-se, pois as esta simpatia é poderosa e vai te realizar completamente.

Algumas dicas importantes que você pode mentalizar para a simpatia online de hoje funcionar com mais rapidez são as seguintes: evitar olhar para o local onde você desfez a simpatia (deixe tudo lá atrás); Não conte para ninguém sobre a simpatia e mantenha seu coração sempre aberto.

Amor é algo que todas queremos: viver um agrande paixão, um relacionamento frutífero e saudável, não é mesmo?

As amarrações para o amor e as simpatias para uma vida mais amorosa são muito importantes e realmente funcionam, desde que você siga os passos conforme vou te mostrar a seguir, então vamos lá!

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • Uma banana da terra;
  • Uma faca;
  • Um papel em branco;
  • Caneta;
  • Mel;
  • Açúcar;
  • Um prato;
  • Um saco.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Esta simpatia é super simples de ser realizada e agora vou te ensinar como fazê-la de forma bem fácil.

Então, para começar você vai escrever o nome do homem que você quer tanto trazer de volta no papel que você escolheu.

Em seguida, pegue a faca e faça um corte horizontal, do topo ao fundo, na banana da terra e dentro deste furo coloque o papel, com ajuda da faca se for necessário.

A banana, agora, você deve colocar no prato e colocar um pouco mel no corte da banana. Enquanto você faz isso, diga as seguintes palavras: “Estou adoçando o coração de (nome da pessoa)”.

Depois de fazer isso, jogue açúcar também por cima do mel, enquanto continua repetindo a frase anterior.

Depois de fazer todos estes passos é só deixar a banana dentro de um saco durante 3 dias para deixar melar o coração dessa pessoa e depois jogar a banana na Natureza, podendo ser na beira de um rio, jogá-la no mato – o local fica a seu critério.