SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 12/12/2019

Oração Poderosa contra depressão

SIMPATIAS PODEROSAS E AMARRAÇÕES: ORAÇÃO CONTRA DEPRESSÃO.

Bom dia amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

A depressão é uma terrível doença que existe praticamente desde o inicio dos tempos. Infelizmente o estresse da vida, as coisas para pagar, os filhos para cuidar e tudo isso acabam arruinando a nossa cabeça.

Cada vez o mundo está mais complicado, mais cheio de problemas e de estreasse que não se conseguem evitar. Sendo assim, e completamente normal entrarmos numa depressão grave difícil de curar.

Antes de mais nada é importante estar ciente de que precisa de ajuda e após isso recomendamos que tente rezar.

Antes de mais nada é importante estar ciente de que precisa de ajuda e após isso recomendamos que tente rezar.

Pedir a ajuda de Deus Nosso Senhor nestes momentos pode fazer toda a diferença. Ele vai ajudar a gente, vai estar ao nosso lado em todos os momentos de dificuldade.

Portanto tem aqui uma excelente maneira de tentar se curar. Através das orações estamos falando com Deus, estamos aceitando a Sua ajuda e tentando ultrapassar esta má fase.

Vamos aceitar que estamos doentes e iremos pedir ajuda para que tudo fique bem.

Para além de orar temo de ter fé e de ter muita força mental. Portanto as orações funcionam sim, mas precisa ter uma grande força de vontade e fé em Deus.

Se acha que possui essas características recomendamos vivamente que comece orando agora mesmo.

Através dela estará a pedir ajuda espiritual, a pedir auxílio e apoio nos momentos mais difíceis. Recomendamos que a reze durante um período de 7 a 9 dias, uma vez por dia.

Acenda ainda 1 vela branca por dia enquanto reza. Faça isso todos os dias durante pelo menos sete dias.

DICAS PARA REZAR:

A dica é simplesmente rezar a oração por um período de 7 dias e nesses dias fazer uma oferenda.

Uma oferenda é um pequeno presente de luz que oferecemos a algum santo. Então, antes de rezar, acenda uma vela branca e comece orando com a vela branca acesa à sua frente.

Então, antes de rezar, acenda uma vela branca e comece orando com a vela branca acesa à sua frente. A vela irá aumentar a luz no seu caminho e na sua vida, melhorando assim o seu estado de espirito.

Acenda 1 vela branca por dia durante esses 7 dias e nunca deixe de rezar a oração com muita fé. É algo incrivelmente simples, mas que pode fazer toda a diferença num problema como este.

ORAÇÃO CONTRA DEPRESSÃO.

Permanece comigo, Senhor, pois eu preciso que estejas presente para que eu não me esqueça de ti. Tu já sabes como é fácil para mim te esquecer.

Permanece comigo, Senhor, pois sou fraco e preciso da tua força para não cair tão frequentemente. Permanece comigo, Senhor, pois tu és a minha vida, e, sem ti, não tenho fervor.

Permanece comigo, Senhor, pois tu és a minha luz, e, sem ti, sou trevas. Permanece comigo, Senhor, para me mostrar a tua vontade.

Permanece comigo, Senhor, para que eu ouça a tua voz e te siga. Permanece comigo, Senhor, pois eu quero te amar muito e estar sempre em tua companhia. Permanece comigo, Senhor, se desejas que eu seja fiel a ti.

Permanece comigo, Senhor, pois, por mais pobre que seja a minha alma, quero que ela seja um lugar de consolo para ti, um ninho de amor.

AMÉM.