SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 07/10/2019

ORAÇÃO PODEROSA PELOS FILHOS

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA COM A ORAÇÃO PODEROSA PELOS FILHOS

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Atualmente no mundo atribulado em que vivemos é fácil ficarmos preocupados com nossos filhos. Existem assaltos, pessoas malucas, más companhias e influências, entre outros fatores que podem desencaminhá-los e afastá-los do caminho de Deus.

Torna-se por isso importante fazer alguma oração pelos nossos filhos, para os proteger e abençoar no dia a dia. Quando oramos com fé por alguém estamos a conceder poder para essa pessoa alcançar prosperidade, longevidade, felicidade, obter sucesso e ter sorte na vida.

É tudo isso que queremos para nossos filhos e mais! Orar por eles é o minimo que podemos fazer, afinal, eles são a maior herança que o Senhor nos deu.

ORAÇÃO PODEROSA PELOS FILHOS

Virgem Santíssima, Mãe do Amor, que nunca desampara as mães que suplicam
vossa misericordiosa intercessão.

Quando estavas junto de Jesus crucificado, que agonizava as dores atrozes dos pecados da humanidade, sentistes tuas vestes serem banhadas com as lágrimas de todas as mães, que, silenciosamente, também choram por seus filhos amados.

Senhora das Dores, que conheces tão bem o meu coração e de todas as mães do mundo inteiro, que dia e noite suplicam por seus filhos, acolhei em suas mãos puríssimas e ternas as minhas intenções (apresente a Nossa Senhora as intenções pelos seus filhos).

Eu confio que a Senhora nunca irá me desamparar, e pelos meus filhos irá interceder junto a Jesus Cristo, seu amado Filho, que por amor entregou Sua própria vida para que nós, por Seu amor doado, derramando Seu Sangue misericordioso, pudéssemos ser salvos.

Mãe das Dores e da Esperança, Senhora da Felicidade e da Paz, acolhei em teu Imaculado e Sagrado Coração os meus filhos (diga o nome de cada um de seus filhos).

Eu confio em tua intercessão maternal, pois és também minha Mãe e conhece minhas angústias e tristezas, feridas e medos.

A ti, Virgem Santíssima, consagro, hoje e sempre, os meus filhos, para que, guardados em Teu santo amor, sejam sempre protegidos de todos os males e vivam felizes nesta terra.

E, um dia, quando cumprirem sua peregrinação terrena, sejam acolhidos por vós no Reino dos Céus (se tiver algum filho falecido, apresente-o a Nossa Senhora), junto a Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Amém!

POR QUE PRECISAMOS ORAR SEMPRE PELOS FILHOS?

Muitas são as razões pelas quais precisamos orar pelos filhos. São os pais que apresentam a Deus seus filhos e os iniciam no mundo do Céu, portanto, é preciso que os pais estejam sempre pedindo ao Senhor que os continue a acompanhar e resguardar de todo o mal que se encontra nesse mundo.

Devemos orar pela segurança deles quando vão para escola, orar para que sejam guardados dos que os espreitam esperando a oportunidade de fazer-lhes mal e também para que eles estejam livres de todo acidente que possa lhes ferir.

Nossos filhos precisam da bênção de Deus. Precisam saber que estão vivendo sob a vista Dele e ninguém melhor do que os pais para ensiná-los isso. Deus tem riquezas e deseja dispensá-las a nossos filhos, a oração é a chave que abre esses tesouros.