SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 9/3/2020

Simpatia poderosa da Maria Luna para o amor

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA FAZER ELE SE APAIXONAR POR MIM.

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Fazer ele se apaixonar por você não tem nada de mal, você apenas procura felicidade ao lado do homem que mais ama e isso não está errado.

Fazer uma simpatia para consegui-lo também não está errado, tem de lutar por aquilo que quer, seja de que modo for.

Vamos ensinar pra você a como conquistar e deixar qualquer homem apaixonado e bem louco por você, mesmo que ele seja casado.

Se você procura uma boa simpatia com bons resultados e que funciona imediatamente pode conferir todas elas nesta lista poderosa.

Esta simpatia é bem forte e bem diferente de todas as outras que temos apresentado. Você vai precisar fazer ela com muita fé e muita atenção e deve se certificar que tem todos os ingredientes antes de começar fazendo ela.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • 1 saco de pano;
  • Papel;
  • Caneta vermelha;
  • 1 crucifixo;
  • 1 caixa de cartão madeira;
  • 7 pétalas de rosa vermelhas;
  • 7 colheres de chá de açúcar;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Escreva no papel a caneta vermelha o seu nome sete vezes e por baixo o nome do homem amado sete vezes também. Pode escrever primeiro e último ou o nome completo.

Dobre o papel três ou sete vezes.

Coloque o papel dentro do saco de pano, se você não tem um saquinho de pano pode fazer um muito rápido, basta arranjar tecido e cozer.

Dentro do mesmo saco coloque as sete pétalas de rosa (convém serem vermelhas) e as sete colheres de chá de açúcar.

Feche o saquinho com um fio e aperte com muita força. Coloque o saco dentro de uma caixa de cartão (pode ser uma caixa de sapatos).

Agora terá de enterrar a caixa no seu quintal ou em um local escondido, mas tenha bastante atenção em seguir todos os passos direitinhos, repita essa simpatia em uma sexta-feira é onde as energias têm mais força para fluir.

Enterre a caixa por sete dias e ao cabo desses sete dias coloque tudo num saco do lixo e jogue no lixo. A simpatia está feita, agora basta esperar que a simpatia para ele se apaixone por mim vai funcionar bem rápido.

Ao final vamos deixar uma oração para completar a simpatia e assim ter mais energia para consumar de fato a simpatia. Vou deixar a oração da Poderosa Orixá Oxum, poderosa para trazer o amor e quem você desejar para perto de você.

Faça que o Amor seja constante em minha Vida. Que eu possa amar tudo que existe, me proteja contra as mandingas e feitiçarias, pais a Senhora, Rainha Amada é muito Poderosa e sei que estarei sempre protegida, e nada irá me atingir, nada terá força contra minha pessoa, pois sou protegida pela minha Bela Orixá Oxum. 

Dai a mim (diga o seu nome) o Néctar da sua Doçura minha bela Orixá e que eu consiga conquistar definitivamente o amor de (diga o nome da pessoa amada) e que ele me ame como jamais amou outra mulher, que (diga o nome da pessoa amada) queira me beijar muito e que (diga o nome da pessoa amada) sonhe comigo apaixonadamente todos os dias e que (diga o nome da pessoa amada) sempre acorde pensando em mim, para que o amor que ele sinta por mim Floresça e Cresça cada vez mais.

E quero pedir que a Senhora abençoe o meu relacionamento com (diga o nome da pessoa amada), afastando qualquer pessoa que nos queira mal. Mãe do Ouro, da Beleza e do Amor, Senhora do mais Puro Axé, valei-me hoje e sempre. Traga a mim (diga o nome da pessoa amada) apaixonado por mim (diga o seu nome) o mais rápido possível e me tirando desse sofrimento. 

Oraeieiô! Salve Senhora da Bondade e Benevolência. Que Eu (diga o seu nome) e ele (diga o nome da pessoa amada) fiquemos juntos e felizes para sempre, paixão eterna e amor infinito, Amém! E que todos que lerem, confiarem e acreditarem também receberá as Graças de Mamãe Oxum.