SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 10/1/2020

SIMPATIA PODEROSA COM PEDRA ESCURA PARA AFASTAR A INVEJA

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA COM PEDRA ESCURA PARA AFASTAR A INVEJA

Bom tarde meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

O fator mais importante nas simpatias é a fé e o pensamento positivo. Sem isso nem adianta iniciar a simpatia, porque não se obterá; o resultado desejado.

As simpatias servem como uma força extra para as pessoas alcançarem seus desejos, sejam eles relacionados ao amor, saúde, dinheiro, sorte ou até mesmo para retirar o mal olhado.

A inveja é um dos piores sentimentos da humanidade e está presente em todos os lugares. Ela pode causar grandes estragos para quem a sente e para quem recebe essa energia.

Por isso, o mais recomendável é ser discreto a respeito de seus planos e se afastar daqueles que te causam a sensação que querem o seu mal. Além disso, você pode se proteger através dos elementos da natureza.

Mais especificamente, a partir do poder das pedras. Elas retiram as más vibrações que estamos carregando e transmitem energia positiva. Vamos falar sobre a simpatia com pedra escura para afastar a inveja.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • Uma pedra turmalina pequena ou a pedra mais escura que você encontrar;
  • Um pedaço de tecido vermelho ou uma sacolinha de pano vermelha;
  • Um pequeno pedaço de papel alumínio;
  • Uma faca bem afiada.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Pegue a pedra escura e coloque-a na mesa dizendo as seguintes palavras: “A partir deste ritual, será tirada toda a inveja e o mal da minha vida” Logo depois, pegue a faca e coloque-a na frente da pedra, com a ponta apontada para ela. Envolva o cabo da faca com a mão e pressione-a na mesa, dizendo:

“Neste momento, a inveja vai acabar e tudo vai parar. O mal não vai me atingir. A energia ruim circundante será cortada” Em seguida, coloque o pano vermelho em cima da pedra e diga: “A proteção já está ativada”

Repita dez vezes essa frase focando o seu olhar no pano vermelho. Depois disso, coloque a vela na frente da faca e acenda-a. Ao acender a vela diga: “O fogo vai ativar a luz”.

Espere até que a vela queime até a metade e quando isso acontecer, cubra a pedra e o tecido vermelho com o papel alumínio. Após embrulhar a pedra e o tecido, segure-os junto com o cabo da faca e diga: “Eu estou assumindo o destino da minha vida, ninguém me inveja e funciona desta forma agora”

A seguir, apoie a pedra em cima do cabo da faca e deixe-a lá. Você deve aguardar até que a vela seja inteiramente consumida. Depois que isso acontecer, pegue a faca e pressione-a nos restos da vela derretida dizendo: “Assim está selado o destino”.

Depois da simpatia, a faca não deve ser mais usada para fins culinários. Os restos da vela e o alumínio devem ser descartados no lixo.

A pedra com o tecido vermelho em volta será usada como seu amuleto contra a inveja. Quando estiver em algum lugar ou com alguma pessoa suspeitos, segure este amuleto com a mão esquerda.