SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 11/1/2020

ORAÇÃO ESPÍRITA PARA DORMIR BEM E RÁPIDO

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA COM ORAÇÃO ESPÍRITA PARA DORMIR BEM E RÁPIDO

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder são a sua simplicidade e a sua naturalidade.

O fator mais importante nas simpatias é a fé e o pensamento positivo. Sem isso nem adianta iniciar a simpatia, porque não se obterá; o resultado desejado.

As simpatias servem como uma força extra para as pessoas alcançarem seus desejos, sejam eles relacionados ao amor, saúde, dinheiro, sorte ou até mesmo para retirar o mal olhado.

Ter uma boa noite de sono é algo que nem todos nós conseguimos ter. As preocupações da vida, os problemas e até mesmo os problemas de saúde dificultam essa tarefa que devia ser simples.

Felizmente, podemos recorrer à ajuda de uma oração espírita da noite para dormir. A oração em questão vai permitir à gente ter uma noite de paz, sossego e serenidade, ajudando-nos a dormir rápido todas as noites.

AS ORAÇÕES FUNCIONAM MESMO?

Sim. Acreditamos verdadeiramente que uma oração espírita para dormir bem e ainda rápido é a melhor solução para os problemas de sono. Elas vão-nos permitir entrar em contacto com Deus

Nosso Senhor e, para, além disso, pedir a Sua presença durante toda a nossa noite. Então, não posso imaginar melhor maneira de obter ajuda e auxílio nesse problema. Basta rezar e acreditar que tudo vai correr bem acredite que vai adormecer mais rápido do que imagina.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • Apenas a oração.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Deus Nosso Senhor, rezo hoje esta linda prece destinada a Ti para Te pedir que me ajudes nesta mesma noite. Estou sem sono, sem vontade de dormir e até mesmo desanimada. A vida não me corre como devia e isso perturba as minhas noites de sono.

Preciso desesperadamente de dormir, de conseguir descansar e ter uma noite de sono que me acalme e limpe todos os meus pensamentos. Por isso recorro à ajuda de Deus Nosso Senhor, para que Me dês tudo isso. Para que descanses a minha cabeça, os meus pensamentos e até mesmo a minha alma.

Para que afastem da minha vida todos os demônios e eguns que me perturbam e que tentam tirar o meu sossego e a minha felicidade. Deus Pai, ajuda-me a descansar, ajuda-me a adormecer agora mesmo e a conseguir ter o descanso que realmente mereço!

Eu (diga aqui o seu nome completo) peço a Deus Nosso Senhor que me ajude a dormir nesta linda noite! Peço que me ajude a conseguir descansar bem e sempre na presença de Deus. Que assim seja, Amém.