SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 12/11/2019

SIMPATIA PODEROSA DO AÇÚCAR QUEIMADO PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DO AÇÚCAR QUEIMADO PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

A simpatia é um conhecimento popular que passa de geração para geração e possuem suas forças oriundas das energias concentradas em sua eficácia ao longo dos anos.

A simpatia com açúcar para o amor irá te auxiliar a abrir os caminhos para um relacionamento tranquilo e com todas as vibrações necessárias para que seja duradouro.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • Um pires;
  • Um pedaço de papel;
  • Açúcar.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Bote açúcar para queimar normalmente no fogo como se fosse fazer uma calda para pudim, deixe o pedaço de papel com o nome do seu amor no pires e coloque o açúcar queimado por cima.

Leve o pires para um lugar de mata ou campo e deixe lá.  Antes de sair fale: “Espíritos da natureza façam de tudo para trazer meu amor de volta para sempre. Que o meu amor só tenha olhos para mim. Que ele volte correndo, hoje mesmo para mim!”

ORAÇÃO DA CIGANA DA ESTRADA

A oração da cigana da estrada é feita para quem deseja atrair um homem por meio da sedução. Ela é considerada muito forte, pois muitas mulheres já relataram resultados após fazê-la.

Só é necessário que seja feita com fé e mentalizando o homem que você deseja atrair. Quer conhecer essa reza popular? Então, veja o texto e entenda exatamente como ela é poderosa.

A Cigana da Estrada gosta bastante de trabalhar para ajudar no amor verdadeiro e costuma dar bastante sensualidade para quem se dirige a ela através das orações. Tudo que ela faz é com alegria e satisfação.

A cigana gosta de se vestir com cores como vermelho, amarelo e dourado e adora ler mãos. É aquela cigana que ri alto e parece um pouco soberba, mas é bem alegre. Como toda cigana, ela gosta de receber oferendas como anéis, pulseiras, colares, perfumes e todo tipo de tecido colorido.

Assim, conheça agora a oração da Cigana da Estrada e saiba como conquistar o seu amado de volta usando os poderes dela. Com muita é possível que o seu amor volte o mais rápido possível.

Essa é uma poderosa oração da Cigana da Estrada que pode trazer o seu amor e tudo o que você sonhou para sua vida. Conheça agora:

“Minha Cigana, que você faça brotar em mim [colocar suas iniciais aqui] sua beleza. Você é formosa e desejada, é bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia.

À noite o seu sorriso atrai os homens e, presos em suas mãos todos que lhe veem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e, então, por isso respeito e admiro muito você.

Traga [colocar as iniciais dele aqui] para mim: apaixonado, que ele me procure logo, apaixonado por mim e entregue à minha sedução.

Ó, poderosa Cigana da Estrada, atenda o meu pedido que ele não consiga ficar sem mim. Irradie sua beleza em mim [colocar suas iniciais aqui] e me faça uma mulher irresistível, sedutora e encantadora, principalmente aos olhos dele.

Como você é tão linda e sedutora, me dê o poder de seduzir qualquer homem que eu desejar. Que ele venha até onde quer que eu esteja, agora, completamente apaixonado cheio de amor, carinho e me querendo muito.

Que todo mal entendido se desfaça entre nós agora, nesse momento, e que ele me procure logo, rápido, me ligue e me confesse o seu amor, me dizendo que me quer, que me deseja e quer namorar comigo [colocar suas iniciais aqui] o mais rápido possível!

Por tudo isso eu agradeço a você e fiz sua oração da Cigana da Estrada, e a farei mais vezes. Que assim seja, amém! Sei que já estou sendo atendida, porque eu confio em seu poder, e que assim seja feito, em nome do nosso amor!”