SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 05/10/2019

Simpatia poderosa da Maria Luna Banho de Girassol para o amor / Ficar atraente com mel

SIMPATIA PODEROSA DA ARIEL AURORA: BANHO DE GIRASSOL PARA O AMOR.

Bom dia, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Existem muitas variações de banhos de Girassol, tal como para o amor, para a prosperidade e para o bem estar. Hoje, iremos apresentar o banho para o amor.

Para que ele seja verdadeiramente eficiente precisa saber o que usar, isto porque o girassol possui vários componentes. Uns levam apenas as sementes, outros apenas as pétalas e outros até mesmo as folhas.

Tudo vai depender de banho para banho, mas continue lendo abaixo para aprender tudo o que precisa, pois aqui te darei tudo que será necessário.

BANHO PODEROSO DE GIRASSOL PARA O AMOR / SER MAIS ATRAENTE.

Esta receita serve para melhorar a sua aparência e a sua auto estima em relação á sua vida amorosa. Serve para ficar mais atraente, mais sexy, sedutora e mais confiante consigo mesma.

Após tomar esse banho você vai conseguir uma maior atração. As pessoas iram te olhar diferente, você será mais com certeza mais atraente.

Os homens vão lhe prestar mais atenção, querer mais estar com você e vão passar a desejá-la de forma constante.

É um banho de folhas desta planta para o amor muito bom e que tem ficado cada vez mais popular, basta seguir todo o passo a passo para que ela realmente dê certo.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • 7 folhas de girassol;
  • 2 litros de água;
  • 7 pétalas de rosas vermelhas;
  • 1 colher de sopa de mel.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA ARIEL AURORA DESTA MANHÃ:

Para começar tem de colocar os dois litros de água fervendo. Assim que esteja fervendo deve adicionar as 7 folhas do girassol. Podem ser verdes ou então secas.

Adicione as pétalas de rosas vermelhas e o mel. Mexa muito bem durante alguns minutos e assim que esteja tudo dissolvido pode simplesmente desligar a fervura.

Deixe arrefecer, coe a mistura e fique apenas com a água proveniente da fervura. Quantos aos ingredientes restantes pode simplesmente jogar fora.

Como tomar os banhos da forma correta.

Agora que sabe preparar todos os banhos precisa tomar eles. A maneira como os toma é tão importante como a sua preparação, portanto siga todas as nossas dicas.

Tem o passo a passo número de seguida:

  1. Passe o seu corpo por água simples;
  2. Jogue a mistura dos ombros para baixo com os olhos fechados;
  3. Mentalize os seus maiores desejos enquanto está deitando a água pelo corpo;
  4. Para finalizar pode-se secar;
  5. Vista uma roupa branca ou o mais clara possível.

O banho de flor de girassol está tomado, agora basta aguardar que ele comece fazendo efeito.

Contra indicações importantes.

Não existem grandes limitações na realização deste banho para a maioria das pessoas. Apenas não recomendamos que sejam usados por grávidas e por mulheres que estejam no período menstrual.

Fora isso precisa ter atenção às alergias. Certifique-se que não tem alergia a nenhum ingrediente da receita.

Caso tenha alergia não pode tomar o banho em questão. Se não tiver nenhum dos problemas acima pode usar e abusar dos 3 banhos sem qualquer tipo de problema!