SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 15/4/2020

ORAÇÃO PARA A PESSOA AMADA NÃO PARAR DE PENSAR EM VOCÊ

SIMPATIA PODEROSA ORAÇÃO PARA PESSOA AMADA PENSAR EM VOCÊ.

Bom dia amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

A cabeça dos homens é muito confusa pois vivem rodeados de pensamentos voltado em varias  coisas ao mesmo tempo, e se tratando de mulher eles se perdem nos pensamentos, pois muitos deles desejam além do que podem ter.

Por algumas vezes é quase impossível fazer alguma coisa em relação a isso, mas através desta poderosa oração esse hábito pode mudar.

Podemos manipular a cabeça dos homens para ele não parar de pensar na gente e apenas na gente, fazendo assim que além de seus pensamentos, ele se aproxime cada vez mais de nós.

Deste modo iremos afastar dos seus pensamentos que possam ter em relação a outras mulheres, todos os outros desejos e todas as ameaças que podem destruir o relacionamento.

ORAÇÃO PARA ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM.

Quando decidimos recorrer as maravilhosas preces de amor devemos nos focar sempre em santos adequados para a finalidade, sempre um santo forte para tal situação.

Muita gente fica sem saber a quem rezar, a quem pedir a ajuda, mas hoje vou te mostrar um oração poderosa que vai te ajudar muito. Hoje te recomendamos que reze para São Cipriano.

Se está decidida a fazer esse homem voltar e a pensar em você 24 horas por dia confira a oração para ele não parar de pensar em mim apresentada logo abaixo.

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO.

São Cipriano bendito poderoso e inigualável, em ti foco todos os meus pensamentos e toda a minha fé de modo a obter a tua graça divina relacionada com o amor.

São Cipriano bendito, em ti foco toda a minha força para que transformes a mente de Fulano de modo a que ele foque todos os seus pensamentos em mim e apenas em mim!

Vira a sua cabeça, vira os seus pensamentos, vira toda a sua mente para mim.

Coloca a minha imagem dentro da sua cabeça, coloca a minha cara, o meu corpo e toda a minha pessoa em sua mente.

Queria te pedir, bendito e poderoso São Cipriano, que o coloques pensando em mim e apenas em mim.

Queria te pedir ainda, forte São Cipriano, que não o deixes pensar em outra pessoa a não ser eu e que não permitas que apareça qualquer outra mulher na sua cabeça.

Em troca de toda a tua ajuda prometo te acender uma vela vermelha, deste modo poderás ver a minha verdadeira gratidão perante a tua atenção.

QUE ASSIM SEJA AMÉM.

São Cipriano vai ajudar você, mas recomendamos que acenda a vela vermelha no final de rezar. Deve deixar a vela queimar até ao final, apenas assim conseguirá obter a sua graça.

Caso não tenha uma vela vermelha pode usar uma branca. Aviso ainda que não precisa deixar dentro de casa, pode ser fora de casa ou em qualquer outro lugar.