SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 2/12/2019

SIMPATIA PODEROSA DA ARIEL AURORA PARA ELE PENSAR EM MIM

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA ELE PENSAR EM MIM DIA E NOITE

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa, hoje trazendo uma sobre o amor, sobre como deixar a pessoa amada pensando em você sem parar. Hoje irá realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Esta poderosa simpatia apenas precisa de alguns ingredientes e leva pouquíssimo tempo a ser realizada.

Para além de ela fazer o homem pensar em você ela vai fazer ainda ele correr e vir ter com você cheio de saudades.

Se pretender algo simples, rápido e que pode ser feito em qualquer dia da semana e qualquer fase da lua temos aqui a simpatia certa.

O tempo que a simpatia demora a funcionar é de apenas 24 horas. É um tempo de eficácia magnífico, por isso acredite que vale bem a pena fazer esta simpatia para ele pensar em mim e ligar dia e noite!

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • 1 dente de alho;
  • 1 lápis;
  • 1 papel branco sem linhas;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Comece por escrever no papel o nome da pessoa amada sete vezes, sempre um por baixo do outro.

Basicamente escreve sete linhas com o nome, mas ele tem de ter a seguinte estrutura: “Fulano do Nascimento Filho”

Apenas substitui Fulano pelo primeiro nome da pessoa amada e mantém o resto. Do nascimento porque ele nasceu e filho porque ele é filho de alguém, isso vai trazer um maior poder à simpatia.

Se tiver a data de nascimento escreva também à frente de cada nome, mas caso não tenha simplesmente não tem problema,

Coloque o dente de alho (não descasque ele) no meio da folha e dobre ela em números impares. Pode dobrar três vezes, cinco vezes, sete vezes ou nove vezes.

Pode escolher um número, porém o mais utilizado é dobrar a filha de papel sete vezes. Depois dele dobrado vai obter um embrulho bem bonito com a sua simpatia pronta a funcionar.

Escolha um móvel de sua casa bem pesado, levante ele e coloque essa simpatia por baixo. O peso do móvel vai esmagar o dente de alho e isso vai desencadear uma enorme energia que vai fazer a simpatia para ele pensar em mim dia e noite começar a funcionar!

Deixe lá o alho esmagado o tempo que for necessário, pelo menos até a pessoa amada demonstrar interesse em estar com você. Vai ver como os efeitos são praticamente imediatos!

Assim que tiver a presença do seu amor pode deitar a simpatia no lixo. Caso volte a ter problemas simplesmente refaça a simpatia, ela é simples e rápida e pode ser feita a qualquer altura.