SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 23/09/2019

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DE BANHO PARA O AMOR

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA BANHO PODEROSO PARA O AMOR.

Bom dia amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Todos nós queremos que a pessoa que amamos permaneça sempre ao nosso lado. Quando estamos apaixonados, lutamos para que o amor jamais acabe, mas que permaneça sempre em nossos corações.

Isso acontece porque uma vez que nosso coração se apaixona ele cria um elo com a pessoa amada o que faz com que desejemos ardentemente esse amor e que ele esteja presente em todos os momentos de nossas vidas.

Lutamos por esse amor com unhas e dentes, enfrentamos pessoas, situações, o mundo inteiro só para que aquele sentimento dure tempo suficiente para nos sentirmos felizes e completos. Essas são algumas das características do amor e seus efeitos em nossas vidas.

Mas pode acontecer de perdermos a pessoa amada. Muitas vezes algumas situações nos distanciam dessa pessoa e acabamos descobrindo da pior forma que nem sempre as paixões são duradouras.  O que fazer para que essa situação mude?

Quando nos encontramos em situações amorosas que são muito difíceis de serem superadas temos a opção de seguir em frente mesmo com a dor que nos assola, ou fazer alguma simpatia que nos ajude a dar esses passos.

O banho mágico para o amor é uma simpatia infalível, com ele você consegue atrair os melhores sentimentos de amor para sua vida, trazer a pessoa amada de volta ou, atrair novos amores e paixões.

Todo precisou renascer de nossas dores e o banho mágico para o amor é uma forma de alcançar esses sentimentos que são tão vitais em nosso dia a dia, todos precisamos de amor em nossas vidas e por isso, essa simpatia pode contribuir muito em nossas lutas e na nossa jornada.

Como foi dito, esse banho pode ser feito para diversas causas amorosas, pode ajudar a encontrar um amor, atrair novas paixões, reconciliar-se com o seu amor, melhorar o equilíbrio de suas relações amorosas, além de aumentar o seu brilho, contribuir para que a sensualidade esteja ainda mais aguçada, melhorar a atração e o fundamental, alcançar o seu objetivo no amor.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • Maça vermelha picada;
  • Um punhado de cravos da índia;
  • Dois litros de água;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Comece misturando todos os ingredientes na água fervente e deixe descansar até que fiquem em temperatura ambiente. Tome seu banho normalmente, após ter coado a mistura do banho mágico para o amor, jogue-a do pescoço para baixo.

Repita o gesto quantas vezes acharmos necessário, o banho é sempre uma boa alternativa para que todos os seus objetivos no amor sejam alcançados. O banho pode ser feito em qualquer dia da semana. O banho mágico para o amor irá te ajudar em sua vida amorosa e vai contribuir para que a sua felicidade no amor seja sempre muito completa.

ORAÇÃO DE IEMANJÁ PARA O AMOR

Emanjá, minha rainha, faça com que (diga o nome da pessoa amada) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo.

Ainda hoje que (diga o nome da pessoa amada) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e assim que esta oração for publicada se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá, minha rainha, pede que atenda o meu pedido. Tenho fé que serei atendida! Obrigada.