SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 24/08/2019

SIMPATIA PODEROSA COM ROMÃ PARA ENGRAVIDAR

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA COM ROMÃS PARA ENGRAVIDAR.

Bom dia amores, hoje vamos dar a vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder são a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Considerada a fruta da sorte e do amor, a romã é bastante utilizada quando o assunto é simpatias. Algumas pessoas afirmam que ela traz consigo fortuna, no entanto, para alguns ela é conhecida como a fruta do amor. Mas seus benefícios vão muito além do que você imagina.

A romã sempre foi um fruto comum e presente no cotidiano do Oriente Médio. Com o passar do tempo os gregos começaram a associá-la ao amor, fertilidade, fortuna entre outros.

É por estes e outros motivos que separamos uma simpatia com romã que podem ser útil para você, a qual vai desvendar o poder mágico da romã em nossas vidas.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • 1 Romã;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Se você ou alguma amiga está com dificuldade para engravidar, a simpatia com romã certamente irá fazer com que vocês consigam realizar este grande sonho.

Esta simpatia para engravidar com romã deve ser feita especialmente no dia 31 de agosto, mas também pode ser feita durante os dias do mês.

Abra uma romã e coloque uma a uma seis sementes entre a língua e os dentes, sem morder, enquanto mentaliza o óvulo sendo fecundado e a barriga crescendo.

Depois de fazer isso com cada carocinho, sem estourá-los, retire-os da boca e embrulhe todos em guardanapo branco virgem.

Esse pacote deve ser guardado até a virada do ano seguinte. Aí sim, joga-se o pacote inteiro no mar ou em água corrente de um rio.

ORAÇÃO DA MAMÃE OXUM PARA ENGRAVIDAR

Ó misericordiosa Mãe Oxum, vós que sois mãe como eu gostaria de também ser, nesta prece vos rogo e suplico que intercedais junto a meu Pai Oxalá, em favor da minha necessidade de fortalecer meu ovário, para que possa engravidar.

Com o vosso poder, a partir deste instante, abrindo o meu chacra positivo, que eu possa assim plantar e finalmente prender a minha primeira semente com amor e firmar a minha raiz. Axé para vossa filha, Mamãe Oxum.

Oxum é o orixá do amor, da água doce e da fertilidade. Ela é classificada sob um dos orixás do preservativo brasileiro. Oxum é uma mulher bonita definida como o deus do amor e do dinheiro. Ela é muitas vezes confundida com um orixá diferente chamado Onus.

Osun passa a ser o protetor dos Ori. Ao olhar para uma foto de Oxum, pode-se notar como ela é linda.

Ela é ilustrada como uma mulher bonita. Ela tem longos cabelos escuros e seu físico está em ótima forma. Ela está sempre vestindo amarelo e em uma mão ela carrega um espelho.

Pessoalmente este espelho para mim sugere que ela pode ser vaidosa e apenas preocupada com sua aparência.

Oxum carrega muitos poderes com ela. Ela é o orixá do amor, da água doce e da fertilidade. Todas essas características lhe dão poder sobre muitas pessoas. Como o orixá da fertilidade, ela está sob a proteção de todas as gestações. De acordo com o Candomblé, ela adora engravidar, mas não gosta de criá-los.