SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 29/11/2019

SIMPATIA PODEROSA PARA CONSEGUIR EMPREGO

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA COM ARROZ PARA CONSEGUIR EMPREGO

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

A simpatia do arroz é de nossa autoria e não terá vídeo. Temos testemunhos de quem já a utilizou e conseguiu arranjar um novo trabalho em menos de uma semana!

Possuem-se poucos ingredientes e pouca paciência para fazer simpatias poderosas recomendamos esta aqui, pois é das mais simples, mas incrivelmente potentes!

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • 1 fraco de vidro;
  • 1 copo de arroz;
  • Água;
  • Papel e Caneta;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Comece por escrever no papel o seu nome, sua morada e o nome de seu emprego de sonho. Se possível complete com o nome da empresa que deseja trabalhar e também a sua morada.

Após ter o papel preenchido encha o frasco de vidro com o copo do arroz e deite a água. Depois disso basta dobrar o papel sete vezes e colocar dentro do frasco de vidro com o arroz.

Feche muito bem o frasco e guarde-o enterrado num local perto de sua casa e deixe-o lá por sete dias.

Após esse tempo vá ao local e reze uma Ave Maria e um Pai Nosso pedindo mentalmente para conseguir um novo emprego, uma vida melhor e apenas uma oportunidade.

Deixe o frasco lá, ele vai fazer seu efeito e você vai conseguir o que quer muito rapidamente. Tenha muita fé durante todo esse processo.

ORAÇÃO PODEROSA PARA ATRAIR EMPREGO

Antes de tudo, pegue um papel e uma caneta e escreva a seguinte frase em latim: Dominus vobiscum et spiritu tuo

Esta frase quer dizer: “Deus esteja convosco e com o Vosso Espírito”. Dobre o papel e coloque-o dentro da sua carteira até que você consiga o emprego desejado.

A oração poderosa para atrair emprego urgente deve ser feita durante sete dias seguidos, pela manhã.

Se após há primeira semana o seu pedido não for concretizado, tenha calma. Deus é sábio e sabe qual é o melhor tempo para nós, ele vai te ajudar a esperar pelo momento certo de conseguir o emprego tão esperado.

Portanto, repita a oração pela manhã durante mais sete dias, com muita fé.  Após ter a sua graça alcançada, indique a oração poderosa também aos seus amigos e conhecidos que estejam em situação de desemprego para que eles também consigam encontrar o próprio caminho. Ore com muita fé:

Deus é comigo e nada contra mim, nem hoje nem amanhã, nem no futuro. Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo e a Virgem Maria, nossa Senhora, E o santo anjo de minha guarda estão comigo, me guardarão, E me defenderão de todas as misérias, traição, calúnias e perseguição de meus inimigos, Que não em ofenderão com feitiçarias, e nem com palavras e ações.

Deus saiu eu saí. Deus andou eu andei. Deus achou eu achei. Assim como Nossa Senhora não faltou leite para seu bento filho,pois a mim não faltará o que eu quero arranjar (fale o nome da vaga de emprego que precisa conseguir) Pelo sangue que Jesus derramou no calvário e pelas lágrimas que vós derramastes ao pé da cruz,não há de falta o que sair a procurar.