SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 01/10/2019

SIMPATIA PODEROSA DA ARIEL AURORA PARA TRAZER PAZ

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA SIMPATIA PARA TRAZER PAZ DE OXALÁ

Boa tarde amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Pai dos homens, criador da humanidade, Oxalá é o pai de todos. Muito sábio e benevolente com os filhos, ele os leva pelos caminhos da vitória.

Oxalá é o primeiro filho de Olorum, o Orixá mais velho. Devido a sua posição ele se tornou meio prepotente e exigente, sendo assim muito teimoso e perfeccionista. Sempre consegue o que deseja através de suas estratégias e capacidade de raciocínio.

Ele é regente do Trono da Fé, ou seja, está associado a todos os assuntos que envolvam a Esperança e a Confiança em Deus. Está diretamente ligado com a tranquilidade, paz, sabedoria e paciência e Oxaguian é quem motiva com espírito de luta e vontade de vencer.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • Vasilha de louça branca;
  • 1 pacote de canjica branca
  • 1 panela média;
  • Cravo, canela e mal;
  • 7 velas brancas;
  • 7 rosas brancas abertas;
  • Um papel escrito seu nome e seus pedidos;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • Cozinhe a canjica apenas com água;
  • Coloque o papel com seus pedidos no fundo da vasilha de louça; cubra com a canjica cozida e escorrida com mel;
  • Enfeite com as rosas brancas; coloque a vasilha no local a ser despachado, junto com um copo de água e um círculo de velas brancas em volta da vasilha;
  • Faça suas orações e louve Pai Oxalá: “Epà Babá!!!”.

Ó poderoso Pai Oxalá, o maior dos Orixás, aspiração suprema dos desejos dos nossos corações, caminhamos até a sua claridade, clareando todos os nossos passos no amanhecer de cada dia.

Que a luz, a eterna luz que o Senhor derramou e derrama todos os dias, cubra a cabeça daqueles que a ti estão ligados numa corrente de fé e num só pensamento elevamos as nossas preces.

Oxalá nosso Pai, dai-nos a graça de chorarmos sinceramente nossas faltas cometidas, e com espírito de humildade, nos purificarmos através da fé e da caridade.

Que nós consigamos limpar a morada dos nossos corações, desterrando tudo que é mundano, vício, ódio e maldade, na certeza de que com toda esta humildade alcançaremos o Senhor.

Pai Oxalá, sabeis que a razão humana é fraca e pode enganar-nos, mas a verdadeira fé não pode ser enganada. Obrigado Pai Oxalá por tudo que o Senhor nos deu e nos dá. Esperamos todos unidos, que o Senhor nos escolha para sermos mais alguns dos vossos íntimos amigos.

Se for possível, faça esta oferenda na praia. Caso não seja, faça em campo aberto ou em casa num jardim. Se for em casa, após três dias retire tudo e despache em água corrente e pode reutilizar a vasilha usada.