SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA MANHÃ DE 14/10/2019

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA ACABAR COM AS DISCUSSÕES

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA COM BANANA NA GELADEIRA PARA ACABAR COM AS DISCUSSÕES

Bom dia amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Trata-se da simpatia da banana no congelador para acalmar discussões no relacionamento. Imagine que você e o seu amor andam discutindo constantemente. Isso pode afetar verdadeiramente a relação. Se for esse o caso, precisa tomar medidas e colocar o nome no congelador.

Existem pessoas que simplesmente tem medo de congelar nomes. Tem medo que a simpatia calhe ao contrário e que não obtenham qualquer tipo de benefício em realizar ela.

Fique sabendo que esse risco é mínimo. Basta não mexer na geladeira e na simpatia. Você até pode retirar ela de vez em quando, mas tem que se assegurar que voltará a colocar lá.

Se assim for não tem com que se preocupar, pode andar à vontade, a simpatia não vai trazer qualquer risco pra você.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • 1 banana;
  • Papel;
  • Caneta;
  • Mel;
  • 1 fita de cetim vermelha;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Em primeiro lugar escreva os dois nomes no papel, um em cima do outro, sobrepostos. Dobre o papel ao meio.

Faça uma abertura na banana, em todo o comprimento, o suficientemente grande para colocar lá o papel dentro. Depois de colocar lá o papel regue o interior da banana com uma colher de mel.

Amarre a fita de cetim para prender a banana e o papel. Apenas precisa terminar colocando a banana no congelador, nada mais. Alguns dias são mais do que suficiente para começar a ver os resultados a aparecerem!

ORAÇÃO PARA ACABAR COM AS DISCUSSÕES E DESAVENÇAS 

Oh! Rainha do Santíssimo Rosário auxílio dos cristãos, refugio do gênero humano, vencedora de todas as batalhas de Deus!

Ante vosso trono nos prostramos suplicantes, seguro de impetrar misericórdia e de alcançar graça e oportuno auxilio e defesa nas presentes calamidades, não por nossos méritos, mas sim unicamente pela imensa bondade de vosso maternal Coração.

Nesta hora trágica da história humana, a vós, a vosso Imaculado Coração, nos entregamos e nos consagramos, não apenas em união com a Santa Igreja, corpo místico de vosso Filho Jesus, que sofre e sangra em tantas partes e de tantos modos atribulada, mas sim também com todo o mundo dilacerado por atrozes discórdias, abrasado em um incêndio de ódio, vítima de suas próprias iniquidades.

Que vos comovam tantas ruínas materiais e morais, tantas dores, tantas angústias de pais e mães, de esposos, de irmãos, de crianças inocentes; Tantas vidas cortadas em flor, tantos corpos despedaçados na horrenda carnificina, tantas almas torturadas e agonizantes, tantas em perigo de perderem-se eternamente.

Vós, Oh! Mãe de misericórdia conseguiu-nos de Deus a paz; e, ante tudo, as graças que podem converter-se em um momento os humanos corações, as graças que reparam, conciliam e asseguram a paz. Rainha da paz rogue por nós e dê ao mundo em guerra a paz por quem suspiram os povos, a paz na verdade. Amém!