SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 10/1/2020

SIMPATIA PODEROSA DO MEL E DAS PÉTALAS DE ROSA PARA PESSOA NÃO TE TIRAR MAIS DA CABEÇA

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DO MEL E DAS PÉTALAS DE ROSA PARA PESSOA NÃO TE TIRAR MAIS DA CABEÇA

Bom dia meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder são a sua simplicidade e a sua naturalidade.

O fator mais importante nas simpatias é a fé e o pensamento positivo. Sem isso nem adianta iniciar a simpatia, porque não se obterá; o resultado desejado.

As simpatias servem como uma força extra para as pessoas alcançarem seus desejos, sejam eles relacionados ao amor, saúde, dinheiro, sorte ou até mesmo para retirar o mal olhado.

Essa simpatia além de simples é rápida e realmente mexe com a cabeça da pessoa amada, para que ela onde estiver, tenha você em mente, mas é bom que ninguém saiba que você a fez para que o resultado seja mais rápido.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • Um pote de vidro (daqueles de azeitona) Bem limpo
  • 7 Colheres de Mel
  • 7 Pétalas de rosa
  • 1 pedaço de papel
  • 1 Lápis.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Coloquem no papel as seguintes palavras: Escreva o nome da pessoa amada num pedaço de papel sem linhas, e escreva o seu por cima (Que o poder deste mel adoce a nossa relação e que nos una para todo o sempre.

(Que o poder destas rosas vermelhas intensifique as nossas saudades e que nos tornem inseparável, independentemente de qualquer obstáculo que nos possa aparecer) Dobre esse papel 3 vezes e coloque ele dentro do pote de vidro, coloque as 7 colheres de mel, e as 7 pétalas de rosas.

Feche bem o pote de todo coração mentalizando a pessoa amada com toda a sua fé, e guarde esse vidro em baixo da sua cama sem que ninguém veja, por 7 dias ou 21 dias

(Você quem decide) passado esse tempo pegue o vidro, limpe ele jogue o que tem dentro em um jardim ou em água corrente, e confie imagine bem de coração, e confia que a partir desse momento que a pessoa vai querer se aproximar. O pote você pode guardar, para refazer quando desejar essa simpatia!

ORAÇÃO DE IEMANJÁ PARA ELE PENSAR EM VOCÊ AGORA

Iemanjá, minha rainha, faça com que (diga o nome da pessoa) assim que acordar pense em mim, e não pare de pensar em mim, enquanto não falar comigo. Que ele sinta uma enorme vontade de me ver e me ligar, dizendo que precisa muito me ver e estar comigo.

Ainda hoje que (____) sinta muita falta de mim e deseje a todo instante a minha companhia e, assim que esta oração for publicada, se ele estiver dormindo ele vai sonhar comigo, e quando acordar, ele vai pensar em mim o tempo todo. Iemanjá minha rainha peço que atenda o meu pedido. Obrigada. Assim seja… Assim será!”