SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 11/3/2020

SIMPATIA PODEROSA DA BANANA DA TERRA PARA MARIDO NÃO TE TROCAR POR OUTRAS

SIMPATIA PODEROSA DA BANANA DA TERRA PARA MARIDO NÃO TE TROCAR POR OUTRAS DA MARIA LUNA DE HOJE.

Boa tarde amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Todas nós adoramos uma ajudinha extra quando se trata de artimanhas para conquistar aquele cara que tanto amamos, não é mesmo? Então se prepare para esta poderosa amarração do amor!

Aqui te darei passo a passo de como proceder com as simpatias poderosas, te indicarei os ingredientes necessários e te guiarei para fazer tudo certinho de forma que vai realmente funcionar, vamos lá então?!

SIMPATIA PODEROSA DA BANANA DA TERRA PARA MARIDO NÃO TE TROCAR POR OUTRAS DA MARIA LUNA DE HOJE.

As simpatias e amarrações realizadas para o amor também são as mais procuradas atualmente para amarrar e conquistar algo especial, que tanto queremos – atém mesmo pelas famosas que adoramos e nem imaginamos que buscam por simpatias online para segurar seu homem.

Esta é uma simpatia poderosíssima para você conquistar seu sonho e ter sorte na vida amorosa ao longo dos dias. Por isso, prepare-se, pois as esta simpatia é poderosa e vai te realizar completamente.

Algumas dicas importantes que você pode mentalizar para a simpatia online de hoje funcionar com mais rapidez são as seguintes: evitar olhar para o local onde você desfez a simpatia (deixe tudo lá atrás); Não conte para ninguém sobre a simpatia e mantenha seu coração sempre aberto.

Amor é algo que todas queremos: viver um agrande paixão, um relacionamento frutífero e saudável, não é mesmo?

As amarrações para o amor e as simpatias para uma vida mais amorosa são muito importantes e realmente funcionam, desde que você siga os passos conforme vou te mostrar a seguir, então vamos lá!

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • Uma banana;
  • Sete sementes de cravo da Índia;
  • Uma folha de papel e caneta;
  • Um prato;
  • Mel;
  • Uma vela preta.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Para realizar esta simpatia é bem simples e você vai conseguir bem certinho se prestar atenção na forma como vou te ensinar os passos a seguir. Vamos lá?

Para começar, pegue a banana ainda com casca e vá espetando as sementes de cravo em volta dela.

Feito isso, escreva numa folha as seguintes palavras: “Ele só irá ter tesão por mim”. Em baixo da frase você deve escrever o nome do homem que você ama e acima da frase você deve escrever o seu próprio nome.

Agora, descasque a banana apenas até a metade, coloque-a no prato junto com o papel e jogue mel por cima de tudo.

Em seguida, acenda a vela preta e faça uma oração ao Zé Pilintra e depois reze um Pai Nosso e Ave Maria.

Enquanto a vela estiver acesa, fique sempre focada na sua oração e no seu objetivo de conquistar e amarrar o nome que você ama.

Quando a vela apagar, basta pegar na banana (apenas nela) e jogá-la junto a uma árvore, podendo colocar o resto no lixo e usar o prato normalmente.