SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 13/08/2019

SIMPATIA PODEROSA PARA TER PROSPERIDADE EM ABUNDÂNCIA

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA TER DINHEIRO EM ABUNDÂNCIA

Bom tarde meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

As simpatias ciganas são poderosas ferramentas para conseguir conquistar algo que muito se quer. Quer investir nelas e contar com uma ajuda especial para atingir seus objetivos. Sempre faça as simpatias como indicado, para atrair o resultado desejado.

Mentalize aquilo que quer durante todo o processo, mantendo o foco, a concentração e a calma. Além disso, é essencial fazer a simpatia num local tranquilo, em que não será interrompida.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • 1 vaso;
  • 7 sementes de girassol;
  • 1 moeda dourada;
  • Terra;
  • 1 colher de sopa de canela.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  1. Encha metade do vaso com terra, colocando as sementes e a moeda;
  2. Depois, cubra o vaso com o restante da terra e espalhe a canela por cima;
  3. Regue a terra regularmente e procure deixar o vaso num local ensolarado.

ORAÇÃO PARA TER DINHEIRO E PROSPERIDADE

As orações são a melhor maneira de se comunicar com Deus. Se você está sentindo a falta de dinheiro ou recursos, então aqui estão algumas palavras da oração para dinheiro para lhe dar uma ideia do que comunicar ao Universo que está cheio de abundância, incluindo dinheiro e prosperidade.

Acredite que o dinheiro é uma boa energia. Acredite que o dinheiro abundante e a prosperidade são o seu direito de nascimento e, através desta oração, você está reivindicando sua abundância para ser próspera.

Visualize que seus bloqueios derretendo e seus canais limpos agora. Veja, através da sua mente, que você está recebendo livremente sua oferta de dinheiro e riquezas. Lembre-se de agradecer ao Universo imediatamente depois.

Ó Deus amado, Saudações! Eu abordo você como seu filho e sua própria criação. Com um coração puro, peço sua graça divina. Por favor, dê com abundância de dinheiro da sua fonte infinita em uma base regular.

Seus caminhos são inúmeros e métodos além da minha compreensão. Por isso, é melhor deixar os horários e as fontes através das quais você envia dinheiro e riquezas.

Tudo o que você faz eu confio que é para o meu bem supremo. Com plena fé em você e seus caminhos milagrosos, abro meu corpo, minha mente e minha alma para receber seu presente de riquezas e riquezas financeiras.

Eu prometo usar o dinheiro para o meu bem e bem dos outros. A vontade de Deus será feita! Obrigado. Ó mente subconsciente! Eu ordeno que você seja instrumental em aceitar graciosamente os presentes de Deus sob a forma de Dinheiro, Riqueza e Abundância para me tornar rico e próspero. Esteja aberto para seguir o caminho que o Universo mostra a este respeito. Que assim seja Amém.