SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 11/12/2019

ORAÇÃO AO ANJO GUARDA DOS FILHOS

SIMPATIAS PODEROSAS E AMARRAÇÕES BANHO DE ANIS ESTRELADO DA MARIA LUNA DE HOJE.

Boa tarde meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Todas as mães e pais quando se falam em proteger os filhos afirmam que amam proteger ao máximo, os filhos são aqueles que mais preocupação lhes trás. É por esse motivo que uma oração ao Anjo da Guarda dos filhos é essencial.

Uma prece a esse querido anjo vai ajudar os nossos filhotes de forma extrema. Vai fornecer ajuda, abençoar e proteger eles de todo o mal que lhes pode aparecer à frente.

Para além disso vai ainda ajudar eles na saúde, nas decisões complicadas na vida e em todas as dificuldades que tiverem.

 SIMPATIA PODEROSA ORAÇÃO PARA O ANJO DA GUARDA DOS FILHOS PARA PROTEÇÃO DO MAL.

Um dos maiores desejos de todos os pais é que os seus filhos estejam em segurança e fora de perigo.

Nem sempre podemos estar ao lado deles para os proteger, portanto custa saber que estão ao merecer da vida. Felizmente existe alguém que está sempre com o seu filho ou filha… O Anjo da Guarda deles!

Sendo assim, deve orar a esse Anjinho com muita fé para que ele conceda toda a proteção necessária a eles, mesmo naqueles momentos mais complicados.

Tem uma oração abaixo para essa finalidade, basta orar ela substituindo os nomes indicados. Todos os pais querem abençoar os filhos, mesmo quando eles estão crescidos, de modo a que possam ter momentos felizes e protegidos.

Se pretende abençoar o seu filho pode rezar uma oração para o seu Anjo da Guarda e a Deus. Acredite que não existe melhor combinação para fazer isso por você.

ORAÇÃO PARA O ANJO DA GUARDA.

Rezo hoje para pedir ao anjo de guarda do meu filho chamado (nome do filho/a) que lhe dê toda a proteção que ele precisa.

Rogo com muita fé para que aumentes a proteção que lhe dás contra tudo e contra todos.

Para que afastes o mal do seu caminho, para que não o deixes seguir os caminhos das trevas e da infelicidade.

Sei que proteges meu filho, sei que lhe dás tudo aquilo que precisa, mas eu sou mãe/pai e preocupo-me verdadeiramente.

Quero-te pedir neste sereno dia para que aumentes ainda mais os teus poderes e para que olhes ainda mais por (nome do filho/a).

Anjo da Guarda, protetor, divino guerreiro, auxiliador incansável, peço-te com muita fé dentro do meu coração.

Peço-te acreditando e sabendo que vais fazer o melhor dos melhores para cumprires o teu papel, tal como cumpriste até aos dias de hoje.

Agradeço-te, do fundo do meu coração, desde já por que creio que irá ouvir meu clamor.

Amém.

POR QUE PRECISAMOS ORAR SEMPRE PELOS FILHOS?

Muitas são as razões pelas quais precisamos orar pelos filhos. São os pais que apresentam a Deus seus filhos e os iniciam no mundo do Céu, portanto, é preciso que os pais estejam sempre pedindo ao Senhor que os continue a acompanhar e resguardar de todo o mal que se encontra nesse mundo.

Devemos orar pela segurança deles quando vão para escola, orar para que sejam guardados dos que os espreitam esperando a oportunidade de fazer-lhes mal e também para que eles estejam livres de todo acidente que possa lhes ferir.

Nossos filhos precisam da bênção de Deus. Precisam saber que estão vivendo sob a vista Dele e ninguém melhor do que os pais para ensiná-los isso. Deus tem riquezas e deseja dispensá-las a nossos filhos, a oração é a chave que abre esses tesouros.