SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 2/2/2020

SIMPATIA PODEROSA PARA COMPRAR UM CARRO NOVO

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA COMPRAR UM CARRO NOVO.

Boa tarde meus amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder são a sua simplicidade e a sua naturalidade.

O fator mais importante nas simpatias é a fé e o pensamento positivo. Sem isso nem adianta iniciar a simpatia, porque não se obterá; o resultado desejado.

As simpatias servem como uma força extra para as pessoas alcançarem seus desejos, sejam eles relacionados ao amor, saúde, dinheiro, sorte ou até mesmo para retirar o mal olhado.

Com a simpatia para comprar automóvel você poderá realizar o seu sonho do automóvel novo em pouquíssimo tempo, justamente porque as simpatias abrem os caminhos para aquilo que nós desejamos profundamente.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

  • Três moedas de um real;
  • Um saleiro;
  • Sal.

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA MANHÃ:

Para essa simpatia para conseguir comprar um carro você deverá ter em mãos três moedas de um real, que são o valor máximo em moeda no Brasil. Você deverá pegar cada uma dessas moedas e lavar em água corrente enquanto visualiza o seu futuro, o seu carro na garagem e você dirigindo o mesmo.

Depois disso, seque bem as moedas e envolva com um plástico, de modo que isso fique bem fechado. Depois de envolver as moedas no plástico, coloque isso no fundo de um saleiro e utilize o sal normalmente, nunca deixe faltar sal e tão pouco tire de lá as moedas.

Para que as simpatias para carro funcionem, você deverá primeiro conquistar a abundância, o que essa simpatia traz rapidamente. Você pode rezar um pai nossa toda vez que for encher o saleiro de novo, é uma maneira interessante de emanar gratidão ao universo por te ajudar na simpatia para carro.

ORAÇÃO – BÊNÇÃO PARA SEU CARRO

Bendito sois Vós, Senhor nosso Deus, pela velocidade de Vossa palavra, pelo dinamismo de Vossa ação. Nós Vos pedimos: abençoai este veículo que nos dará a possibilidade de nos movimentar com major rapidez; que nunca se torne causa de invalidez ou morte.

Que este veículo seja instrumento favorável à vida humana, dando sustento ou conduzindo ao trabalho, e companheiro para uma viagem segura.

Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses.

Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta.

Pelo poder do nome de Jesus Cristo, eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico.

Pedimos que São Rafael, padroeiro dos viajantes, acompanhe na ida e na volta o condutor e aqueles que com ele estiverem. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, na unidade do Espírito Santo.  Amém.