SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 26/4/2020

SIMPATIA PODEROSA: ORAÇÃO PARA TIRAR ENERGIAS NEGATIVAS DO CORPO

SIMPATIA PODEROSA: ORAÇÃO PARA TIRAR ENERGIAS NEGATIVAS DO CORPO.

Boa tarde amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Limpar todas essas energias e todos esses males é simplesmente necessário. Por vezes andamos tristes e desanimados e nem sequer sabem o motivo.

Neste caso, realizar uma oração é a melhor maneira de verificar se está sofrendo com essas energias ruins.

SIMPATIA PODEROSA: ORAÇÃO PARA TIRAR ENERGIAS NEGATIVAS DO CORPO.

Está  prece tem o objetivo de tirar energias negativas que já estejam no seu corpo.

Ela vai remover todos maus maus fluídos que você tem vindo a acumular ao longo dos tempos, dia após dia, mês após mês e até mesmo ano após ano!

Ela é dirigida a Deus Nosso Senhor. Apenas o Todo Poderoso vai conseguir livrar a gente dos males mais fortes e poderosos.

Sem mais demora, confira a oração para limpar e tirar energias negativas do corpo.

ORAÇÃO PODEROSA DE HOJE:

Em nome de Jesus, o precioso Espírito Santo de Deus habita em de mim. A vida de Deus flui dentro do meu ser como um manancial de águas vivas, cristalinas e purificadoras.

Por isso, todas as angústias, tristezas e impurezas do meu corpo, da minha alma, da minha mente, do meu coração e do meu espírito estão sendo expelidas juntamente com o ar que expiro e todas as causas cármicas maléficas estão sendo eliminadas da minha vida e transformadas em bênçãos.

Já se extinguiram completamente todas as angústias, tristezas, impurezas e o carma maléfico da minha vida.

Meu corpo, minha alma, minha mente, meu coração e meu espírito são completamente saudáveis; estão profundamente tranquilos, serenos, limpos, libertos e prontos para receber as orientações de Deus.

A minha fé está sendo ampliada e aperfeiçoada pela luz divina.
Meu Deus é meu Pai! Em nome de Jesus, transforma o meu ser, fazei-me um ser humano melhor, fazei-me entender os meus próprios sentimentos e os sentimentos dos outros.

Meu Deus é meu Pai! Coloque as pessoas certas diariamente em meu caminho para que eu possa aprender o que necessito, e para que eu possa ensinar aquilo que já aprendi.

Meu Deus é meu Pai! Em nome de Jesus, faz uma aliança comigo.

Capacita-me para que eu te entenda, para que eu evangelize e para que eu possa realizar obras que te agradem.

Capacita-me em todas as situações e relacionamentos, para que eu sempre saiba o que devo fazer e o que devo dizer para alcançar minhas bênçãos e vitórias.”

“AMÉM”

É muito simples eliminar energias negativas através desta forte oração a Deus Nosso Senhor. Basta ter fé.

Acredite nos fortes poderes de Santo António e nesta oração espirita para afastar e tirar energias negativas da sua vida e do seu caminho.

Nunca se esqueça que Deus criou você para ser feliz, prosperar e amar. Mesmo se a vida não estiver fácil, não desanime. Ore, acredite em você mesmo e no poder da positividade e você verá que mesmo se você cair, terá forças para se reerguer e lutar pela sua felicidade.