SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 27/4/2020

SIMPATIA PODEROSA DO ALPISTE E O SEU PODER DE PROSPERIDADE FINANCEIRAMENTE

SIMPATIA PODEROSA DO ALPISTE E O SEU PODER DE PROSPERIDADE FINANCEIRAMENTE.

Olá meus amores, hoje trago para vocês mais uma simpatia poderosa para ajudar vocês em mais uma vez, vamos lá?

Se você está a procura de alguma simpatia que faça com que a pessoa que você gosta volte para você? chegou ao site certo. Vou mostrar a você uma simpatia poderosa que promete resolver seus problemas de forma bem simples.

A simpatia de alpiste é uma das mais procuradas na internet e em publicações especializadas, contudo existem uma infinidade delas por conta dos poderes mágicos e místicos desse item, no caso mostraremos aqui no artigo como ganhar muito dinheiro com essa poderosa magia!

Certo é que vivemos tempos difíceis, seja por conta dos baixos salários ofertados e até mesmo do desemprego que bate a porta de milhões de famílias em todo o nosso país. Mas o que fazer quando tentamos de tudo e continuamos endividados?

Por mais que acordemos cedo para entregar currículos em todos os lugares simplesmente nada acontece, parecendo até que algo está amarrado! Será que não?

Pois bem, para que você volte a ter sucesso e muito dinheiro no bolso, selecionei para você duas simpatias de alpiste infalíveis e que certamente mudarão sua vida de uma vez!

Portanto a partir de agora irei ensinar os procedimentos necessário para que você possa fazer essas simpatias poderosa que funciona de verdade.

SIMPATIA DO ALPISTE

A primeira simpatia de alpiste que apresentamos a vocês foi elaborada pela renomada sensitiva Márcia Fernandes e que muita gente já testou e divulga como sendo bastante eficaz!

Ela é uma simpatia muito simples e fácil de se fazer, sendo assim agora anote o que sera necessário para essa simpatia:

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • 1 pote pequeno
  • alpiste
  • açúcar mascavo
  •  canela em pó

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Aguarde chegar numa segunda-feira (é muito importante que respeite esse dia da semana para que tudo funcione como desejado).

Neste dia higienize bem o pote que escolheu e coloque cinco colheres de sopa de canela em pó, cinco colheres de sopa de do açúcar, cinco colheres de alpiste e misture todo esse conteúdo.

Coloque-o  numa espécie de “banho de sol” por aproximadamente seis horas sem interrupções e, logo em seguida deixe-o ao “sabor do luar” numa noite de lua cheia.

Passe esse pó nos pés e mãos e assopre tanto no lar como no trabalho.

Agora vou lhe ensinar a nossa segunda simpatia que ajudara a você a ter muita prosperidade e fartura em sua vida.

SIMPATIA DO ALPISTE: RITUAL DO BANHO

Outra simpatia interessante é feita através do ritual do banho! E é bastante fácil de ser executada, basta ao acordar esquentar um litro de água (filtrada) com um punhado de alpiste.

Em seguida basta coar e esperar que a água retorne a temperatura ambiente e leve-a para o banho. Use-a do pescoço para baixo e após tome o seu banho rotineiro normalmente. Vista uma roupa limpa, de preferência na cor branca e aguarde o desenrolar do dia!

SIMPATIA DO ALPISTE COM CANELA

A terceira simpatia com alpiste na verdade é uma variação da anterior, mas como ambas possuem inúmeros relatos satisfatórios entendemos que seria interessante tê-la aqui também.

O procedimento é o mesmo da anterior, só que a pessoa deve acrescentar um punhado de canela em pó no líquido. Faça todo o ritual como a anterior que dará tudo certo.