SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DA TARDE DE 28/4/2020

SIMPATIA PODEROSA PARA SER PEDIDA EM CASAMENTO

SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA PARA SER PEDIDA EM CASAMENTO

Boa tarde amores, hoje vamos dar à vocês mais uma simpatia poderosa para você realizar mais uma conquista em sua vida com a ajuda da sua vidente, Maria Luna.

Muita gente não sabe o porquê de utilizar simpatias no dia a dia. Um dos motivos do seu poder é a sua simplicidade e a sua naturalidade.

Celebrado no dia 13 de Junho, o dia de Santo Antônio traz às igrejas, altares e demais locais, uma legião de fiéis em busca de um grande amor através da realização de uma simpatia ou oração, uma vez que o santo casamenteiro não possui tal alcunha por acaso.

Pensando nisto, colocamos uma simpatia para ser pedida em casamento ou simpatia de Santo Antônio para subir ao altar e que podem ser feitas no dia do santo ou em períodos determinados do ano.

INGREDIENTES NECESSÁRIOS PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

  • Fita vermelha;
  • Sutiã;
  • Envelope;
  • Uma vela;

MODO DE PREPARO PARA SIMPATIA PODEROSA DA MARIA LUNA DESTA TARDE:

Para ser pedida em casamento, a simpatia pede para que se use uma fita vermelha no sutiã, entre os seis, durante sete dias.

Feito isso, tire a fita e coloque-adentro de um envelope, o qual deverá ser lacrado e colocado em um altar para Santo Antônio. Para finalizar, ore para o santo, pedindo que realize seu desejo e então acenda uma vela de sete dias à ele.

DICA PARA POTENCIALIZAR A SIMPATIA 

Esfregue seu corpo por 5 dias com óleo de açafrão – raiz de uma planta da Índia Oriental (Curcuma longa) da família do gengibre. Este encantamento é realizado principalmente pelas mulheres em Orissa; contudo, pode ser realizado por um homem para atrair uma esposa.

ORAÇÃO PARA SANTO ANTÔNIO

Quando queremos alcançar uma graça no amor, o primeiro nome que nos vem a cabeça é Santo Antônio. A devoção a esse santo é uma herança de Portugal, terra onde o nosso querido santo nasceu.

Ele é o padroeiro dos pobres e oprimidos, dos animais, dos amputados, dos barqueiros, dos pescadores, dos marinheiros, dos viajantes, dos idosos e das grávidas. Em baixo ensinamos para você orações de Santo Antônio para encontrar um amor.

Por aqui, Santo Antônio é santo casamenteiro e padrinho dos namorados, lembrado por ajudar os solitários a encontrar um amor.

Muita gente acha que somente as mulheres pedem a graça de um amor para Santo Antônio, mas não é verdade. Os homens também podem alcançar graças com orações ao santo casamenteiro.

“Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos.

Faz que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu encontre um(a) namorado(a) que me agrade, seja trabalhador(a), virtuoso(a) e responsável.Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social.

Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja.”